Concurso 03/2010

Edital do Concurso Público nº 03/2010

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010
 
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
considerando o que dispõem o inciso II do artigo 37 e o inciso V do artigo 206 da Constituição Federal, o inciso I do artigo 67 da Lei 9394/96, o inciso V do artigo 103 e o inciso II do artigo 128 da Lei Orgânica do Município de Toledo, a Lei nº 1.821/99 (Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores públicos municipais) e a Lei nº 1.822/99 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Toledo) e respectivas alterações), e suas alterações, e o Decreto nº 265/2003 e suas alterações,
 
considerando a necessidade de se compatibilizar o quadro de pessoal com as atividades da administração pública e com as diretrizes estabelecidas pela legislação federal e municipal,
 
TORNA PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas, destinado ao provimento de diversos cargos vagos, que vierem a vagar ou a ser criados durante o prazo de validade do concurso, no quadro geral de servidores públicos municipais, e para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos vagos, que vierem a vagar ou a ser criados no quadro do magistério público do Município de Toledo, de acordo com o número de vagas e demais especificações constantes nos Anexos I, II e III deste Edital, que constituem parte integrante do mesmo.
 
1 – DAS INSCRIÇÕES
 
1.1 – As inscrições para o Concurso Público nº 03/2010, para provimento dos cargos objeto deste Edital, estarão abertas no período de 6 de outubro a 4 de novembro de 2010, somente através do site oficial do Município de Toledo na Internet (www.toledo.pr.gov.br).
 
(VERIFICAR ÍNTEGRA DO EDITAL EM ANEXO)
 

AnexoTamanho
PDF icon Edital-CP-3-2010.pdf266.46 KB

Alteração nº 1 ao Edital de Concurso Público nº 03/2010

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010 – ALTERAÇÃO Nº 1
 
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
considerando ainda existirem candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2009 para o cargo de Desenhista I;
considerando ter sido omitido entre os cargos para os quais haverá prova prática o cargo de Operador de Equipamentos I;
considerando terem sido omitidos no item 4.1.2.2 do Edital os cargos de Eletricista I, de Mecânico I e Operador de Equipamentos I;
considerando não ter sido incluído no Anexo I – Quadro de Vagas, Habilitação Exigida, Jornada de Trabalho e Vencimento Inicial, no Anexo II - Atribuições por Cargo e no Anexo III – Conteúdo Programático do Edital de Concurso Público nº 03/2010, o cargo de Técnico Desportivo I,
 
torna público o seguinte:
 
1. Fica excluído do Edital de Concurso Público nº 03/2010 e de seus Anexos I, II e III o cargo de Desenhista I.
 
2. O Edital de Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar também com as seguintes alterações:
 
“2.10 – Não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, nos termos da legislação citada no item 2.8 deste Edital, nos seguintes cargos: Advogado I, Agente Fiscal I, Arquiteto I, Carpinteiro I, Eletricista I – na função de eletricista de veículos, Engenheiro I – na função de Engenheiro Civil, Engenheiro I – na função de Engenheiro Agrícola, Engenheiro de Tráfego I, Fisioterapeuta I, Jornalista I, Mecânico I, Operador de Equipamentos I, Pedreiro I, Técnico em Artes e Instrumentos I – com ênfase em instrumentos de cordas, Técnico em Artes e Instrumentos I – com ênfase em Teclado, Técnico em Artes e Instrumentos I – com ênfase em instrumentos de sopro, Técnico em Artes e Instrumentos I – com ênfase em instrumentos de percussão, Técnico Desportivo I, Técnico Desportivo I – ênfase em Natação, Técnico em Radiologia T24 e Topógrafo I, em virtude de, aplicado o percentual de 5% (cinco por cento) sobre as vagas preenchidas e ofertadas, não se atingir o número mínimo que determine a reserva.
...
4.1.1 – Prova escrita, para todos os candidatos, com duração máxima de 4 (quatro) horas, assim definida:
a) para os cargos de Carpinteiro I, Eletricista I, Mecânico I, Operador de Equipamentos I e Pedreiro I, a prova escrita será composta por 5 (cinco) questões de língua portuguesa, 5 (cinco)questões de matemática, 5 (cinco) questões de conhecimentos gerais e 5 (cinco) questões de conhecimentos específicos, totalizando 20 (vinte) questões, contendo cinco alternativas (do tipo a, b, c, d e e), sendo somente uma alternativa correta, atribuindo-se o valor de 0,2 (dois décimos) para cada questão correta, totalizando 4,0 (quatro) pontos.
...
 
 4.1.1.1 – Estará eliminado do concurso o candidato que não obtiver na prova escrita, a nota mínima correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor total da prova, ou seja: para os cargos de Carpinteiro I, Eletricista I, Mecânico I, Operador de Equipamentos I e Pedreiro I, a nota 2,0 (dois), e para os demais cargos a nota 5,0 (cinco).
...
 
4.1.2– Prova prática: para os candidatos aos cargos de Carpinteiro I, Eletricista I, Mecânico I, Operador de Equipamentos I e Pedreiro I, será realizada prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, como etapa integrante do Concurso Público, para avaliação das habilidades, conhecimentos e experiência profissional, estabelecida da seguinte forma: a prova prática será aplicada por profissional da área, sob a responsabilidade da empresa vencedora da licitação, e consiste em teste prático de manuseio de equipamentos, preparo e aplicação de material, de acordo com o respectivo cargo.
...
 
4.1.2.2 – Estará eliminado do concurso o candidato ao cargo de Carpinteiro I, Eletricista I, Mecânico I, Operador de Equipamentos I e Pedreiro I, que não obtiver na prova prática a nota mínima de 3,0 (três) pontos, ainda que tenha obtido nota igual ou superior a 50% do valor total da prova escrita.
...
 
6.1 – Para a classificação final dos candidatos aprovados para os cargos de Carpinteiro I, Eletricista I, Mecânico I, Operador de Equipamentos I e Pedreiro I, será feita a somatória das notas por eles obtidas na prova escrita e na prova prática, considerando o disposto nos itens 4.1.2 e 4.1.2.1.
...”
 
 
3. Os ANEXOS I, II e III do Edital de Concurso Público nº 03/2010 passam a vigorar com os seguintes acréscimos:
 
ANEXO I
QUADRO DE CARGOS E VAGAS, HABILITAÇÃO EXIGIDA, JORNADA DE TRABALHO E VENCIMENTO INICIAL
...

CARGO: Técnico Desportivo I
ESCOLARIDADE, HABILITAÇÃO E REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Educação Física e Registro no CREF
JORNADA SEMANAL DE TRABALHO: 40 h
SALÁRIO: R$ 1.849,04
VAGAS: 03
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 80,00                             
... "

“ANEXO II
 
ATRIBUIÇÕES POR CARGO
...
TÉCNICO DESPORTIVO I
- Elaborar, organizar, promover e executar tarefas de esporte e lazer, propaganda e projetos esportivos;
- Coordenar e planejar eventos esportivos;
- Desenvolver atividades esportivas e lúdicas de formação, integração e desenvolvimento da comunidade;
- Planejar, implementar e desenvolver projetos pedagógicos na área da educação física infantil;
- Planejar, implementar e desenvolver programas, projetos e ações de lazer para a terceira idade;
- Planejar, implementar e desenvolver programas, projetos e ações esportivas e de lazer para os espaços públicos comunitários;
- Desempenhar outras atividades correlatas.”
 
“ANEXO III
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
...
CONTEÚDOS ESPECÍFICOS DE CADA CARGO:
...
TÉCNICO DESPORTIVO I
Benefícios da prática de esportes. Contextualização sócio–cultural da prática desportiva. Lazer. O corpo e o lúdico. Políticas Públicas (lazer e esporte). Atividades de recreação e lazer. Metodologia do treinamento desportivo. Compreensão do desenvolvimento motor. Legislação esportiva. Lesões esportivas. Segurança Esportiva. Treinamento desportivo. Primeiros socorros.”
 
 
4. Esta Alteração ao Edital de Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar na data de sua publicação.
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 8 de outubro de 2010.
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 123, de 13/10/2010
 

Alteração nº 2 ao Edital de Concurso Público nº 03/2010

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010 – ALTERAÇÃO Nº 2
 
           
                                      O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
                                      considerando não ter sido incluído no Anexo III do Edital de Concurso Público nº 03/2010 o conteúdo programático específico para o cargo de Arquiteto I,
 
                                      torna público o seguinte:
 
                                      1. O Anexo III do Edital de Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar acrescido do seguinte:
 
                                     
“...
ARQUITETO
Legislação Urbana – código de obras, plano diretor, uso, zoneamento e parcelamento do solo. Etapas de um projeto de arquitetura. A evolução da arquitetura. Acessibilidade. Meio Ambiente e a arquitetura. Urbanismo. Evolução do Planejamento Urbano e Regional. As Teorias do Planejamento Urbano e Regional. Processos Construtivos tradicionais, novos e evoluídos. Instalações de obras e construções auxiliares. Tecnologia de construções, fundações, estruturas. Obras de acabamento. Infra estrutura urbana, circulação viária, espaços livres, percursos de pedestres. Renovação e preservação urbana. Projetos de reforma, revitalização e restauração de edifícios. Fiscalização e gerenciamento – acompanhamento, coordenação, supervisão e execução de obras. Atividades e serviços adicionais – estudos de viabilidade técnica, econômica, financeira e legal. Estimativas de custos. Laudos e pareceres técnicos. Noções de representação gráfica digital. Mecânica dos solos. Instalação hidráulica e elétrica.”
 
 
                                      2. Esta Alteração ao Edital de Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar na data de sua publicação.
 
 
                                      GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 15 de outubro de 2010.
 
  
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
O texto acima não substitui o publicação no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 126, de 18/10/2010

Alteração nº 3 ao Edital de Concurso Público nº 03/2010

 
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010 – ALTERAÇÃO Nº 3
 
           
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
considerando não ter sido incluído no Anexo III do Edital de Concurso Público nº 03/2010 o conteúdo programático específico para os cargos de Mecânico I e Eletricista I – na função de Eletricista de Veículos,
 
torna público o seguinte:
 
1. O Anexo III do Edital de Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar acrescido do seguinte:
 
“...
ELETRICISTA I
Na função de Eletricista de Veículos
Sistema de carga da bateria de acumuladores, sistema indicador e mudança de direção, circuito de iluminação externa e interna (faróis, luzes, ré, freio, meia luz, circuito de proteção de condutores (caixa, fusíveis), circuito de reposição de carga (dínamo, alternador), sistema de partida (motor de partida), sistema de acessórios (limpador de pára-brisa, eletroventilador, desembaçador, eletroinjetor), circuito de ignição, noções básicas de injeção eletrônica. Relações humanas e interpessoais. EPIs e noções de segurança no trabalho.
 
MECÂNICO I
Sistema de admissão e escapamento, sistema de refrigeração, sistema de alimentação, sistema de lubrificação, sistema elétrico, conjunto de direção, pneus (alinhamento, balanceamento, função, tempos, rodízios), motores (tipos, tempo, regulagem e peças), carrocerias (função), EPIs, noções de segurança no trabalho, primeiros socorros. Equipamentos que auxiliam no desenvolvimento do trabalho. Relações humanas e interpessoais.”
                                     
2. Esta Alteração ao Edital de Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar na data de sua publicação.
 
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 16 de novembro de 2010.
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
Publicação: ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 144, de 17/11/2010

Alteração nº 4 ao Edital de Concurso Público nº 03/2010

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010 – ALTERAÇÃO Nº 4
 
           
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
considerando não ter sido incluído na aliena “b” do item 4.1.1 do Edital de Concurso Público nº 03/2010 o cargo de Encanador I,
considerando o contido no Pedido de Providências nº 220.152, da Secretaria de Recursos Humanos,
 
torna público o seguinte:
 
1. O item 4.1.1 alínea “b” do Edital do Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar com a seguinte redação:
 
“4.1.1 – Prova escrita, para todos os candidatos, com duração máxima de 4 (quatro) horas, assim definida:
...
b) para os cargos de Auxiliar em Operação e Manutenção I, Guarda Municipal I e Encanador I, a prova escrita será composta por 10 (dez) questões de língua portuguesa, 5 (cinco)questões de matemática, 5 (cinco) questões de conhecimentos gerais e 20 (vinte) questões de conhecimentos específicos, totalizando 40 (quarenta) questões, contendo cinco alternativas (do tipo a, b, c, d e e), sendo somente uma alternativa correta, atribuindo-se o valor de 0,25 (vinte e cinco centésimos) para cada questão correta, totalizando 10,0 (dez) pontos.
...”
 
2. Esta Alteração ao Edital de Concurso Público nº 03/2010 passa a vigorar na data de sua publicação.
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 18 de novembro de 2010.
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
O texto acima não substitui o  publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 147, de 22/11/2010

Comunicado nº 02 - Cancelamento de inscrições

COMUNICADO Nº 02
 
                               O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
                              considerando o contido em Pedido de Providências da Secretaria de Recursos Humanos, desta data;
 
                              considerando que, pela Alteração nº 1 ao Edital de Concurso Público nº 03/2010, foi excluído do Concurso Público nº 03/2010 o cargo de Desenhista I,
 
 
                              torna público o seguinte:
 
 
                              1. Ficam canceladas as inscrições dos seguintes candidatos para o cargo de Desenhista I no Concurso Público nº 03/2010:
 
INSCRIÇÃO.....NOME DO CANDIDATO...............CIRG.........RG/UF
45955....JOAO LEONARDO C.G.SINOTTI............13263808...MG
45688....JOSE BEN URTH TEIXEIRA PINTO........6696417-5...PR
45822....TATIANE VERGINIA COSTA PAULINO...99272015....PR
 
                              2. Que os candidatos relacionados no item anterior poderão requerer à Secretaria de Recursos Humanos do Município a devolução do valor da taxa de inscrição ou autorizar, por escrito, que o Município efetue o depósito daquele valor através do sistema bancário.
  
                              GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de novembro de 2010.
 
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 147, de 22/11/2010

Comunicado nº 01 - Homologação das Inscrições

COMUNICADO Nº 01
 
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, considerando o contido na Ata nº 07/2010, da Equipe Multiprofissional e da Comissão do Concurso Público nº 03/2010, torna público o seguinte:
 
1. Ficam homologadas, para concorrerem às vagas gerais do Concurso Público nº 03/2010, as inscrições constantes na Tabela I, anexa a este Comunicado.
2. Ficam, também, homologadas, para concorrerem às vagas reservadas para pessoas com deficiência no Concurso Público nº 03/2010, nos termos da Lei nº 1.876/2004 e do Decreto Federal nº 3.298/99, as inscrições constantes na Tabela II, anexa a este Comunicado.
3. As provas escritas do Concurso Público nº 03/2010 serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, em local e horário a serem publicados no Órgão Oficial Eletrônico do Município e na página “Concursos”, no site oficial do Município de Toledo na Internet (www.toledo.pr.gov.br).
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 16 de novembro de 2010.
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
Publicação: ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 144, de 17/11/2010
 
ANEXO: Listagem das inscrições homologadas

Comunicado nº 02 - Cancelamento de Inscrições

COMUNICADO Nº 02
 
 
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
considerando o contido em Pedido de Providências da Secretaria de Recursos Humanos, desta data;
 
considerando que, pela Alteração nº 1 ao Edital de Concurso Público nº 03/2010, foi excluído do Concurso Público nº 03/2010 o cargo de Desenhista I,
 
 
torna público o seguinte:
 
 
1. Ficam canceladas as inscrições dos seguintes candidatos para o cargo de Desenhista I no Concurso Público nº 03/2010:
 
INSCRIÇÃO.....NOME DO CANDIDATO......CI RG..RG/UF
45955.........JOAO LEONARDO C.G. SINOTTI.13263808MG
45688.....JOSE BEN URTH T. PINTO...............6696417-5PR
45822.....TATIANE VERGINIA C. PAULINO......99272015PR
 
2. Que os candidatos relacionados no item anterior poderão requerer à Secretaria de Recursos Humanos do Município a devolução do valor da taxa de inscrição ou autorizar, por escrito, que o Município efetue o depósito daquele valor através do sistema bancário.
 
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de novembro de 2010.
 
 
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
O texto acima não sibstitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 147, de 22/11/2010

Comunicado nº 03 - Ensalamento para as Provas Escritas

COMUNICADO Nº 03
 
 A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
torna público que:
 
1. As provas escritas do Concurso Público nº 03/2010 serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, no horário abaixo informado, nos seguintes locais:
a) para o cargo de PROFESSOR II,no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco – PREMEM, situado na Rua Guaíra, 3275, Jardim La Salle, em Toledo, Paraná;
b) para os cargos de AGENTE FISCAL I, ELETRICISTA I – veículos, MECÃNICO I, OPERADOR DE EQUIPAMENTOS I, AUXILIAR DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO I, CARPINTEIRO I, ENCANADOR I, PEDREIRO I, TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24, TOPÓGRAFO I, no Colégio Estadual Luiz Augusto Morais Rego, situado na Rua Almirante Barroso, 1551, Centro, em Toledo, Paraná;
c) para os cargos de ADVOGADO I, ARQUITETO I, ENGENHEIRO I – na função de Engenheiro Civil, ENGENHEIRO I – na função de Engenheiro Agrícola, FISIOTERAPEUTA I, JORNALISTA I, MÉDICO T4 – Angiologista, MÉDICO T4 – Cardiologista, MÉDICO I – Ultrassonografista, MÉDICO T4 – Clínico Geral, MÉDICO T4 – Gastroenterologista, MÉDICO T4 – Urologista, MÉDICO T4 – Pediatra, MÉDICO T4 – Ortopedista, MÉDICO T4 – Neurologista, TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – Inst de Sopro, MEDICO T4 – Reumatologista, MEDICO T4 – Ultrassonografista, TECNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS – Inst de Cordas, TECNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – Teclado, TÉCNICO DESPORTIVO I – Natação, TÉCNICO DESPORTIVO I, no Colégio Estadual Dario Vellozo, situado na Rua Haroldo Hamilton, 271, Centro, em Toledo, Paraná;
d) para o cargo de GUARDA MUNICIPAL I, na FASUL – Faculdade Sul Brasil de Ensino Superior Ltda., situado na Avenida Ministro Cirne Lima, 2565, Jardim Coopagro, em Toledo, Paraná.
 
2. O ensalamento dos candidatos para as provas escritas do Concurso Público nº 03/2010, para o provimento de cargos no serviço público municipal de Toledo, é o constante das listagens anexas.
 
3. As listagens completas do ensalamento estarão, também, à disposição dos candidatos na Prefeitura do Município de Toledo e na página “Concursos” do site oficial do Município de Toledo na Internet (www.toledo.pr.gov.br).
 
4. Em todos os locais de provas, será permitido o ingresso dos candidatos no recinto das provas a partir das 12h 45min, fechando-se os portões às 13h 15min (horário oficial de Brasília), tendo a prova início às 13h 30min, não havendo mais possibilidade de acesso ao local de prova após o fechamento dos portões.
 
5. O candidato deverá portar caneta esferográfica preta ou azul.
 
6. Só será permitida a saída do recinto da prova com a apostila das questões uma hora após o início das provas.
 
7. Não será permitido o ingresso do candidato no local da prova sem a cédula de identidade ou documento oficial de identificação, com fotografia, sendo os retardatários, ausentes ou candidatos sem documento oficial de identificação, eliminados do certame.
 
8. Não será permitido o uso de qualquer material bibliográfico, calculadora, celular ou congênere durante as provas, nem qualquer comunicação com outro candidato.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 26 de novembro de 2010.
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
Publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 152, de 29/11/2010

Comunicado nº 04 - Retificação de Homologação de Inscrições

COMUNICADO Nº 04
 
 
 
                              O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
                              considerando que, em virtude de problemas técnicos, foi omitida na publicação das inscrições homologadas para o Concurso Público nº 03/2010, efetuada no Órgão Oficial Eletrônico do Município, nº 144, de 17/11/2010, a inscrição de uma candidata, assim como publicada a homologação da inscrição de outro candidato em duplicidade, conforme informações prestadas no Requerimento protocolizado na Municipalidade sob nº 41.492, de 8 de dezembro de 2010, e documentos a ele anexos,
 
 
                              torna público que:
 
 
                              1. Fica cancelada a homologação, publicada equivocadamente no Órgão Oficial Eletrônico do Município, nº 144, de 17/11/2010, por duplicidade de informações cadastrais, da inscrição nº 41.233, em nome de Adelso Robak Rosa, CI RG nº 39.223.443-9-SSP/SP, para o cargo de Guarda Municipal I, no Concurso Público nº 03/2010, mantendo-se a homologação de sua inscrição nº 41.144, para o mesmo cargo.
 
                              2. Fica, também, homologada, para concorrer às vagas gerais do Concurso Público nº 03/2010, para o cargo de Guarda Municipal I, a inscrição nº 41.233, da candidata Valdiléia Mendes da Silva, CI RG nº 5.453.739-SSP/PA.
 
 
                              GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 9 de dezembro de 2010.
 
 JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 161, de 10/12/2010

Comunicado nº 05 - Gabaritos Provisórios das Provas Escritas

COMUNICADO Nº 05
 
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
        
 
torna públicos os gabaritos provisórios das Provas Escritas do Concurso Público nº 03/2010, realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, para o provimento de diversos cargos no serviço público municipal de Toledo, conforme tabelas anexas.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 15 de dezembro de 2010.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
Este texto não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 164, de 16/12/2010

AnexoTamanho
PDF icon Comunicado-03-CP-4-2010.pdf60.68 KB

Comunicado nº 06 - Retificação de Homologação de Inscrição

COMUNICADO Nº 06
 
 
                              O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
                              considerando que, em virtude de problemas técnicos, foi omitida na publicação das inscrições homologadas para o Concurso Público nº 03/2010, efetuada no Órgão Oficial Eletrônico do Município, nº 144, de 17/11/2010, a inscrição do candidato Roberson de Britto, assim como publicada a homologação de sua inscrição de nº 45.400 em nome da candidata Claudete Inês Horn, conforme informações prestadas pela Secretaria de Recursos Humanos, nesta data,
 
 
                              torna público que:
 
 
                              Fica, também, homologada, para concorrer às vagas gerais do Concurso Público nº 03/2010, para o cargo de Guarda Municipal I, a inscrição nº 45.400, do candidato Roberson de Brito, CI RG nº 8.910.574-9-SSP/PR.
 
 
                              GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de dezembro de 2010.
 
 
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 166, de 20/12/2010

Comunicado nº 07 - Gabarito Definitivo das Provas Escritas

COMUNICADO Nº 07
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
torna público o seguinte:
                             
1. Que a Comissão do Concurso Público nº 03/2010, após analisar os recursos interpostos em relação a respostas constantes do gabarito provisório da prova escrita realizada em 12/12/2010, ouvida a Fundação de Apoio à Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí – FAFIPA, instituição responsável pela elaboração, aplicação e correção das provas do referido concurso, deu provimento integral ou parcial a recursos, pelas razões e fundamentos lançados em cada um dos recursos, que se encontram à disposição dos candidatos na Secretaria de Recursos Humanos do Município.
 
2.que os gabaritos definitivos das Provas Escritas do Concurso Público nº 03/2010, realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, para o provimento de diversos cargos no serviço público municipal de Toledo, são os constantes das tabelas anexas.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 27 de dezembro de 2010.
 
MOACIR NEODI VANZZO
RESP. SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
 
Este texto não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 171, de 28/12/2010

AnexoTamanho
PDF icon Gabarito-Definitivo.pdf106.28 KB

Comunicado nº 08 - Resultado das Provas Escritas

 
COMUNICADO Nº 08
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

 
torna público
 
o resultado das Provas Escritas do Concurso Público nº 03/2010, realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, para o provimento de diversos cargos no serviço público municipal de Toledo, conforme tabelas anexas, que integram este Comunicado.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de dezembro de 2010.
 
 MOACIR NEODI VANZZO
RESP. SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
 
 
Este texto não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 174, de 03/01/2011

Comunicado nº 09 - Convocação para provas de títulos, provas práticas e exames de saúde

COMUNICADO Nº 09
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
torna público o seguinte:
 
1. Que a Comissão do Concurso Público nº 03/2010, após analisar os recursos interpostos em relação ao resultado das provas escritas realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, ouvida a Fundação de Apoio à Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí – FAFIPA, instituição responsável pela elaboração, aplicação e correção das provas do referido concurso, não deu provimento a nenhum deles, pelas razões e fundamentos lançados em cada um dos recursos, que se encontram à disposição dos candidatos na Secretaria de Recursos Humanos do Município.
 
2.Que, em razão do exposto no item anterior, fica mantida a relação dos candidatos classificados nas Provas Escritas do Concurso Público nº 03/2010, realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, conforme listagem anexa ao Comunicado nº 08, de 30 de dezembro de 2010, publicado no Órgão Oficial Eletrônico do Município, nº 174, de 3 de janeiro de 2011.
 
3. Os candidatos ao cargo de Professor II T40, que obtiveram a nota mínima necessária na prova escrita, constantes da listagem anexa ao Comunicado nº 08, deverão apresentar os títulos para a Prova de Títulos, no Setor de Protocolo na Prefeitura do Município de Toledo, em envelope lacrado e identificado com o nome, o CPF e a cédula de identidade ou outro documento oficial de identificação do candidato, contendo as cópias dos títulos, devidamente autenticadas, até o dia 12 de janeiro de 2011.
 
4. Os candidatos aos cargos de Carpinteiro I, Pedreiro I, Eletricista I, Mecânico I e Operador de Equipamentos I, que obtiveram a nota mínima necessária na prova escrita, constantes da listagem anexa ao Comunicado nº 08, deverão comparecer no pátio de máquinas da Prefeitura do Município de Toledo, sito à Avenida José João Muraro, anexo à EMDUR, em Toledo, Paraná, no dia 16 de janeiro de 2011, às 9 horas, para receberem as instruções necessárias e para realizarem as provas práticas do Concurso, conforme previsto no Edital.
 
5. Os 90 (noventa) candidatos que obtiveram, em ordem decrescente, as maiores notas na prova escrita para o cargo de Guarda Municipal I, relacionados em listagem anexa, deverão comparecer no Auditório “Dr. Acary de Oliveira”, no Paço Municipal “Alcides Donin”, sito à Rua Raimundo Leonardi, 1.586, em Toledo, Paraná, no dia 12 de janeiro de 2011, às 14 horas, para receberem as respectivas Autorizações e demais instruções para a realização das avaliações médicas e dos exames de saúde especificados no Edital.
 
6. O não comparecimento dos candidatos ora convocados para a realização das provas práticas ou das avaliações médicas e dos exames de saúde nas datas, horários e locais acima especificados, importará a sua eliminação do Concurso Público.
 
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 7 de janeiro de 2011.
 
MOACIR NEODI VANZZO
RESP. SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
   
Este texto não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 179, de 10/01/2011
 
(Vide anexo)

AnexoTamanho
PDF icon Comunicado-09-CP-3-2010.pdf37.89 KB

Comunicado nº 10 - Convocação para realização da avaliação de aptidão física

CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010
COMUNICADO Nº 10
 
                              A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
 
                              em conformidade com o contido no item 4.1.4 e em suas alíneas e subitens do Edital de Concurso Público nº 03/2010,
 
                              C O N V O C A
 
                              os candidatos, aos cargos de Guarda Municipal I, abaixo relacionados que foram considerados aptos nos exames de saúde, para a realização da avaliação de aptidão física.
 
                              Os candidatos ora convocados deverão comparecer no Estádio Municipal 14 de Dezembro, sito à Rua da Faculdade, 810, Jardim Santa Maria, no dia 6 de fevereiro de 2011, às 8h 30min, para a realização da avaliação de aptidão física.
 
                              Os candidatos deverão comparecer impreterivelmente com meia hora de antecedência e devidamente trajados com roupas adequadas para a prática de esportes.
 
                              O não comparecimento dos candidatos ora convocados na data, horário e local acima especificados, importará na sua eliminação do Concurso Público nº 03/2010.
 
 
                              GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 1º de fevereiro de 2010.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 196, de 2/02/2011

AnexoTamanho
PDF icon Convoca-Apt.Fisica.pdf16.72 KB

Comunicado nº 11 - Convocação para realização de avaliação médica e exame de saúde

COMUNICADO Nº 11

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com o Edital do Concurso Público nº 03/2010,

considerando o contido no Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público e o Município de Toledo, em 18 de novembro de 2011,

C O N V O C A

os candidatos abaixo relacionados, que prestaram o Concurso Público nº 03/2010 para o cargo de Guarda Municipal I, para comparecerem no Auditório “Dr. Acary de Oliveira”, no Paço Municipal “Alcides Donin”, sito à Rua Raimundo Leonardi, 1.586, em Toledo, Paraná, no dia 1º de dezembro de 2011, às 14 horas, para receberem as respectivas Autorizações e demais instruções para a realização das avaliações médicas e dos exames de saúde especificados no Edital:

NOME.....INSCRIÇÃO.....CARGO.....NOTA
FERNANDO LUIZ BASETTI.....045773.....Guarda Municipal I.....6.25
MARCOS JOSE DOS SANTOS.....045929.....Guarda Municipal I.....6.25
NILSON APARECIDO ALVES.....041745.....Guarda Municipal I.....6.25
CARLA APARECIDA DAL ROVERE .....042170.....Guarda Municipal I.....6.25
EWERTON JOSE MARTINS.....041237.....Guarda Municipal I.....6.25
CRISTIANE FANTINEL.....042505.....Guarda Municipal I.....6.25
BRUNA PEREIRA DA SILVA.....041334.....Guarda Municipal I.....6.25
JEIAS ALMEIDA DA SILVA.....045414.....Guarda Municipal I.....6.25
GILBERTO FONTINATTI.....042838.....Guarda Municipal I.....6.25
TISSIANE GILMARA KOCH.....042976.....Guarda Municipal I.....6.25
LUIZ HENRIQUE CAMBUI.....042615.....Guarda Municipal I.....6.25
TATIANE MARTENDAL.....042372.....Guarda Municipal I.....6.25
GENUIR GIARETTA.....041666.....Guarda Municipal I.....6.25
DIEGO ANTONIO ALVES VIEIRA.....045055.....Guarda Municipal I.....6.25
CELSO LUIZ FERREIRA.....041155.....Guarda Municipal I.....6.25
COSMO MORAIS DE OLIVEIRA.....042389.....Guarda Municipal I.....6.25
ALEXANDER LUIS CARVALHO.....041408.....Guarda Municipal I.....6.25
IVANILDE LUCILA SOUZA FLEMMING.....045570.....Guarda Municipal I.....6.25
MARCELO MIORANZA.....045960.....Guarda Municipal I.....6.25
EDEGAR DASSOW.....045557.....Guarda Municipal I.....6.25
KATIA APARECIDA RIBEIRO.....042269.....Guarda Municipal I.....6.25
DOUGLAS GONCALVES DA SILVA.....042186.....Guarda Municipal I.....6.25
FLAVIO FARIA DE OLIVEIRA.....041030.....Guarda Municipal I.....6.25

O não comparecimento dos candidatos ora convocados para a realização das avaliações médicas e dos exames de saúde nas datas, horários e locais determinados, importará a sua eliminação do Concurso Público nº 03/2010.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de novembro de 2011.

MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 400, de 28/11/2011

Comunicado nº 12 - Convocação para realização da avaliação de aptidão física

 COMUNICADO Nº 12
  
O SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,
considerando o contido no Termo de Compromisso e  Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público e o Município de Toledo, em 18 de novembro de 2011,
em conformidade com o contido no item 4.1.4 e em suas alíneas e subitens do Edital de Concurso Público nº 03/2010,
                                     
C O N V O C A
 
os candidatos, ao cargo de Guarda Municipal I, abaixo relacionados que foram considerados aptos nos exames de saúde, para a realização da avaliação de aptidão física.
 
Os candidatos ora convocados deverão comparecer no Estádio Municipal 14 de Dezembro, sito à Rua da Faculdade, 810, Jardim Santa Maria, no dia 22 de janeiro de 2012, às 9 horas, para a realização da avaliação de aptidão física.
 
Os candidatos deverão comparecer impreterivelmente com meia hora de antecedência e devidamente trajados com roupas adequadas para a prática de esportes.
 
O não comparecimento dos candidatos ora convocados na data, horário e local acima especificados, importará na sua eliminação do Concurso Público nº 03/2010.
 
Considerando o parecer médico, a candidata Tatiane Martendal, deverá realizar a avaliação de aptidão física após o término da licença maternidade, quando será convocada para tanto.
 
GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de janeiro de 2012.
 
 MOACIR NEODI VANZZO
SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não susbtitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7815, de 13/01/2012 e no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 432, de 13/01/2012
 
 
RELAÇÃO EM ORDEM ALFABÉTICA
DOS CANDIDATOS CONSIDERADOS APTOS NOS EXAMES MÉDICOS
 

NOME  
CELSO LUIZ FERREIRA APTO
COSMO MORAIS DE OLIVEIRA APTO
DIEGO ANTONIO ALVESW VIEIRA APTO
EDEGAR DASSOW APTO
EWERTON JOSE MARTINS APTO
FERNANDO LUIZ BASETTI APTO
FLAVIO FARIA DE OLIVEIRA APTO
GENUIR GIARETTA APTO
JEIAS ALMEIDA DA SILVA APTO
LUIZ HENRIQUE CAMBUI APTO
MARCELO MIORANZA APTO
NILSON APARECIDO ALVES APTO
TISSIANE GILMARA KOCH APTO

 

Comunicado nº 54 - 15 a 22/02/2012

CONVOCAÇÃO Nº 54
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
CONVOCA
 
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – INSTRUMENTOS DE CORDAS:
LUIZ FELIPE ROLAND LENTCSH
RAFAEL RODRIGUES DA SILVA
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – INSTRUMENTOS DE SOPRO:
CRISTIANO FRANK
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – TECLADO:
MARCIO NEVES DE OLIVEIRA
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 15 a 22 de fevereiro de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 14 de fevereiro de 2012.
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7843, de 15/02/2012, e ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 455, de 15/02/2012
 

Convocação nº 01 - 22 a 28/02/2011

CONVOCAÇÃO Nº 01
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE AUXILIAR EM OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO I:
RENATO FOGAÇA DE OLIVEIRA
ALESSANDRO APARECIDO DE ALMEIDA
CLEITON FERRARI
TIAGO LUIDY PIZZATO STERTZ
LUCIANO SUPTIL DE OLIVEIRA
GERALDO ALEXANDRE DE ALMEIDA
SIMONE DE SOUZA
MARCOS ROBERTO DE ALMEIDA
ELIEL OLIVEIRA DA SILVA
FRANCISCO ANSELMO MARTINS CASTANHEIRA
ANGELO LUIZ PEGO
SIRLENE APARECIDA DA SILVA M. DOS SANTOS
ALEX FERNANDO DE OLIVEIRA
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
MARCELO LUIS MOESCH RIEDEL
CRISTIANO HENRIQUE HOLZBACH SCHAEDLER
MAURICIO ANDRE BATAGIN
JONATHAN JUNIOR CAMARGO ROSA
JONAS ALEXANDRE SANCHES CORREA CINTRA
ANA PAULA CORREA FANTIN
ARLEI ABELE ALVES
KAHENA SANTOS COSTA
LEANDRO KEHL
EMERSON DE OLIVEIRA SOUZA
CLAUDIOMIR ALBERTO FEDER
ANGELA MARIA BLATT KAEFER
JHONATAN MARCEL ALVES DE SOUSA
RONALDO VITALINO RODRIGUES
EDSON ANDRE NUERNBERG
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
PAULA GRAZIELLE NOVAIS DA SILVA
JAQUELINE GUDER
FRANCIELI REGINA CRISTOFERI
MAYARA MUNIZ DOS SANTOS
ROSANGELA KRUG
NILVA FORMULO
CRISLAYNE APARECIDA DA SILVA
SEBASTIÃO CARLOS NETTO
ANA CRISTINA SILVEIRA
EUNICE APARECIDA FARCAS
ELISA SPLITTER
JHULIE FACCIOCHI
MARCELI CRISTINA HEIN
JULIANA ALVES MARTINS
SUSANA VERA BASSO
PATRICIA GRACIELLI RODRIGUES
SILVIA APARECIDA PAULI
JUCIELY NANCY SCHUMACHER DA SILVA
JAKELYNE APARECIDA CORREA
ADÃO GERALDO MARINHO
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 22 a 28 de fevereiro de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 21 de fevereiro de 2011.
 
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 210, de 22/02/2011

Convocação nº 02 - 24/02 a 2/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 02
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 – CLÍNICO GERAL:
ALEXANDRE DIAS FRANÇA
MARIO CESAR DA SILVA GOMES
LETICIA REBOLHO DEI RICARDI
ALEXANDRE BOHRER RITT
JYOTI GUIOT
CINTHIA KELI SOMARIVA
 
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 24 de fevereiro a 2 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 23 de fevereiro de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 212, de 24/02/2011

Convocação nº 03 - 2 a 10/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 03
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 – NEUROLOGISTA:
FERNANDO CIMINI REZENDE DA CUNHA
 
                            O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 2 a 10 de março de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 1º de março de 2011.
 
 
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 216, de 2/03/2011

Convocação nº 04 - 11 a 17/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 04
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40, nos termos da Lei nº 1.876/2004:
DEISY APARECIDA SOARES DE AMORIM
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
SARAH NATALI RABAIOLLI
JULIANA MARIA DE ALMEIDA
MARIA DAIANE PONCIANO DE PAULA
MARILEUZA FIRMINO DE SOUZA
ANDREA MARINE HELMICH
JOSEANE SCHIER
ROSIANE DOMINGOS PLINA
ELISSIANE APARECIDA ZEN DO AMARAL
NEUSA HICKMANN ALBARELLO
SUELEN MARASCA
MARTA VIEIRA DE LIMA
MICHELLE ZUFFO SOUZA ROMAN
MICHELE DE OLIVEIRA JIMENEZ
JAQUELINE CHAPLASKI FERREIRA
TERESA JULIANA PEREIRA DA CRUZ
REGINA DE FATIMA MOURA SILVA
MARTA MARIA SAIEVICZ LANGER
KELLY CRISTINA FERREIRA
FABIANA BEDUN SACKVIL
MONICA NAIRA PINHEIRO BEZERRA
ANDREIA DAMKE KLOCK
SILVIA FELIZARDO
MARCIA EMERICK MENDES CESAR
EDINEIA DE SOUZA CARVALHO
AMANDA VIANA DE ARAUJO
SILVIA REGINA MACHADO
FRANCIELI STOVSKI
JOSEMERY VARGEM
ELIANE CANDIDO DOS SANTOS
CLAUDIA CRISTINA CORSO
URSULA MARILYN MOUSQUER PADILHA
LIDIA NATALIA PEREIRA
DAYANE CARLA GIACOMINI
MARIA TANIA BERTOLINI
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I - NATAÇÃO:
CEZAR BARBOSA SANTOLIN
JULIANA KELLY FORTES BUCCIOLI
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 a 17 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 10 de março de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 221, de 11/03/2011

Convocação nº 05 - 14 a 18/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 05
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
SABINE ROSA DE CAMPOS
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
WILLIAN SOUZA GIMENEZ
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 14 a 18 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 11 de março de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 222, de 14/03/2011

Convocação nº 06 - 15 a 21/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 06
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
ANDRÉ SILVIO SCHIER
GISELE TOYAMA
RENE AUGUSTO DE MATTOS RICCA
LEANDRO PANDOLFO
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – PEDIATRA:
OSMAN BAENA DE MELO
LILIAN DE MATOS VOGADO RODRIGUES
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 15 a 21 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 14 de março de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 223, de 15/03/2011

Convocação nº 07 - 16 a 22/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 07
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
ROGERIO GONÇALVES
MARCOS FRANK DE OLIVEIRA
EDIS THOMAZ DA SILVA
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 16 a 22 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 15 de março de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 224, de 16/03/2011

Convocação nº 08 - 17 a 23/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 08
 
                       A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                       C O N V O C A
 
                       o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 – CLÍNICO GERAL:
JULIO CESAR FABRIS
 
                       O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 17 a 23 de março de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                       I – apresentar os seguintes documentos:
                       a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                       b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                       c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                       d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                       e) Documentos pessoais.
                       II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                       O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
                       GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 16 de março de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 225, de 17/03/2011

Convocação nº 09 - 18 a 24/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 09
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
VIVIAN PATRICIA VARGAS
CELIA INES BACH GRAMS
FABRYSSYA BARBOSA VIEIRA
TABEIA KLUTZKE TIETZ
GREICE KELLY WINK
ADRIANA APARECIDA VIEIRA
LEANDRO DE ARAUJO CRESTANI
HIOJHANA DALPRA
CRISTIANE REGINA CEMIN
ROSANE VANESSA TARACZUK
NELCI TERESINHA LUCAS
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 18 a 24 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de março de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 226, de 18/03/2011

Convocação nº 10 - 23 a 29/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 10
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
SHEILA CRISTINA HATLEBEN
ANDREIA VANELLI
JULIANE BOGONI
CHADIA SERHAN HAJ AHMAD
DAIANE KRACKEKER
JOCELAINE NASCIMENTO DE MATTOS
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 23 a 29 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 22 de março de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 229, de 23/03/2011

Convocação nº 11 - 25 a 31/03/2011

CONVOCAÇÃO Nº 11
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
ANGELA PATRICIA HARTMANN COLHADO PERES
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I - NATAÇÃO:
MABEL VOGT
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 25 a 31 de março de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 24 de março de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 231, de 25/03/2011

Convocação nº 12 - 30/03 a 06/04/2011

CONVOCAÇÃO Nº 12
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 - PEDIATRA:
KATIA REJANE FREIRE DE ALMEIDA
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
GENELLE KRAMBECK
GRACIELI BOHRER
EVANI DA CUNHA
ROSIELI LUCIA SLONGO
GLAUCIA BRUN
ALINE BRANDAO QUEIROZ PRATIS
CIRLEI ELIZABETE GOZZI MOREIRA
ANDREIA EGGERS
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 30 de março a 6 de abril de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 29 de março de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 234, de 30/03/2011

Convocação nº 13 - 4 a 8/04/2011

CONVOCAÇÃO Nº 13
 
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PEDREIRO I:
AMILTON DE FREITAS GONÇALVES
 
PARA O CARGO DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS I:
ANTONIO MORAES NETO
ADILSON ANTONIO DA SILVA REIS
MARCOS MOREIRA DE SOUZA
FARLEY ROBERTO MIRANDA SILVA
ADEMIR JOSE VIDOTI
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 4 a 8 de abril de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 1º de abril de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 237, de 4/04/2011

Convocação nº 14 - 5 a 11/04/2011

CONVOCAÇÃO Nº 14
 
                       A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                       C O N V O C A
 
                       o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
JOSÉ HENRIQUE SCHUSTERSCHITZ ASTOLFI
 
                       O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 5 a 11 de abril de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                       I – apresentar os seguintes documentos:
                       a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                       b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                       c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                       d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                       e) Documentos pessoais.
                       II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                       O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
                       GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 4 de abril de 2011.
 
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 238, de 5/04/2011

Convocação nº 15 - 11 a 15/04/2011

CONVOCAÇÃO Nº 15
 
                       A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                       C O N V O C A
 
                       a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE JORNALISTA I:
ANGELICA JOSE MARIA
 
                       A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 a 15 de abril de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                       I – apresentar os seguintes documentos:
                       a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                       b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                       c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                       d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                       e) Documentos pessoais.
                       II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                       O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
                       GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 8 de abril de 2011.
 
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 242, de 11/04/2011

Convocação nº 16 - 15 a 25/04/2011

CONVOCAÇÃO Nº 16
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
NELVIO JOSÉ HUBNER
 
PARA O CARGO DE JORNALISTA I:
RODRIGO PEREIRA RICARDO
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
GIOVANA APARECIDA PILEGI
ROSANA FERNANDES BARREIROS LEANDRO
MARIA APARECIDA ESCAMEZ POMINI
IRMA TOMAZELI
TANIA SALETE DE SOUZA BARICHELLO
WANESSA TIECHER
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 15 a 25 de abril de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 14 de abril de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 246, de 15/04/2011

Convocação nº 17 - 2 a 6/05/2011

CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010
CONVOCAÇÃO Nº 17
 
                                      A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                                      CONVOCA
 
                                      a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
GEANE MICHELE ROSA
 
                                      A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 2 a 6 de maio de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                                      I – apresentar os seguintes documentos:
                                      a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                                      b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                                      c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                                      d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                                      e) Documentos pessoais.
                                      II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                                      O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
 
                                      GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 29 de abril de 2011.
 
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 255, de 2/05/2011

Convocação nº 18 - 3 a 9/05/2011

CONVOCAÇÃO Nº 18
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
ALESSANDRA ROMERO DOS SANTOS
 
                            A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 3 a 9 de maio de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 2 de maio de 2011.
 
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 256, de 3/05/2011

Convocação nº 19 - 5 a 11/05/2011

CONVOCAÇÃO Nº 19
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
FABIO JUNIOR ALVES COSTA
CARLOS AUGUSTO FRANCISCO
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 5 a 11 de maio de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 4 de maio de 2011.
 
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 258, de 5/05/2011

Convocação nº 20 - 25 a 31/05/2011

CONVOCAÇÃO Nº 20
 
                       A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                       C O N V O C A
 
                       os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – PEDIATRA:
ISAURA ARAÚJO SANTOS LOBO
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
RODRIGO MIYAHIRA
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – INSTRUMENTOS DE CORDAS:
LEONARDO FERREIRA NASCIMENTO
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
NATIELE LAIS RAMBO
ROSE MARI MENON DE OLIVEIRA
 
                       Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 25 a 31 de maio de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                       I – apresentar os seguintes documentos:
                       a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                       b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                       c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                       d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                       e) Documentos pessoais.
                       II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                       O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                       GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 24 de maio de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 272, de 25/05/2011

Convocação nº 21 - 31/05 a 6/06/2011

CONVOCAÇÃO Nº 21
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – PEDIATRA:
ADONAI PEIXOTO LEAL
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
ADOLFO MIYAHIRA
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 31 de maio a 6 de junho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de maio de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 276, de 31/05/2011

Convocação nº 22 - 1º a 7/06/2011

CONVOCAÇÃO Nº 22
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – PEDIATRA:
FRANCESCA PASSARIN FRANCO
NILVADO VALENTE COSTA
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 1º a 7 de junho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 31 de maio de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 277, de 1º/06/2011

Convocação nº 23 - 7 a 13/06/2011

CONVOCAÇÃO Nº 23
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
                            C O N V O C A
 
                            o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
PAULO MAGALHÃES
 
                            O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 7 a 13 de junho de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 6 de junho de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 281, de 7/06/2011

Convocação nº 24 - 10 a 16/06/2011

CONVOCAÇÃO Nº 24
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
ALCEU WALDEMIR ANGNES
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
SOELI APARECIDA GANDA
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 10 a 16 de junho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 9 de junho de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 284, de 10/06/2011

Convocação nº 25 - 15 a 21/06/2011

CONVOCAÇÃO Nº 25
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
FABIO EDUARDO SOUZA PINTO
ALESSANDRO TANSINI DA SILVA
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 15 a 21 de junho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 14 de junho de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 287, de 15/06/2011

Convocação nº 26 - 24 a 30/06/2011

CONVOCAÇÃO Nº 26
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
KELLY PALMA
KEILI LUCI ROCHA
KEILA GALLERT
JOANA ADELIA BIAVATTI
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
GABRIELA PRIAMO
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 24 a 30 de junho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 22 de junho de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 293, de 24/06/2011

Convocação nº 27 - 29/06 a 5/07/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 27
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
                            C O N V O C A
 
                            as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
JULIANA CARMEN DO CARMO
ALESSANDRA PAULA NEVES DE OLIVEIRA
ZENILDA RODRIGUES BARBOSA
ERICA KEILA FERREIRA
VANESSA SCHMITT DE OLIVEIRA
NATIELE LETICIA SIMONETTI
ALAIDE RODRIGUES DE GOIS GRACETI
 
                            As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 29 de junho a 5 de julho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 28 de junho de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 296, de 29/06/2011

Convocação nº 28 - 6 a 12/07/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 28
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
  
                            C O N V O C A
 
                            o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
JORGE ANTONIO RIGONI JUNIOR
 
                            O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 6 a 12 de julho de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
  
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 5 de julho de 2011.
  
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 301, de 6/07/2011

Convocação nº 29 - 12 a 18/07/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 29
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
                             C O N V O C A
 
                            as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
ELIANE BRANDT
LUCIANE MARIA CASARIN KRETZMANN
SIMONY PEDROSO
MARICEIA ANA PICKLER
SILVANA ROSA
 
                            As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 12 a 18 de julho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 11 de julho de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 305, de 12/07/2011

Convocação nº 30 - 18 a 22/07/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 30
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
LEDI SUELI DE OLIVEIRA
PAULO HEISS
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 18 a 22 de julho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 15 de julho de 2011.
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 309, de 18/07/2011

Convocação nº 31 - 19 a 25/07/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 31
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
  
C O N V O C A
 
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
VINICIOS BRANCO SILVA
DANIEL SAKUNO
ARMANDO HAMUD
HUGO NICOLAS BOZA JIMENEZ
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 19 a 25 de julho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 18 de julho de 2011.
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 310, de 19/07/2011

Convocação nº 32 - 22 a 28/07/2011

CONVOCAÇÃO Nº 32
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
                            C O N V O C A
 
                            os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
JEFFERSON GABRIEL HAGGE
EVALDO MENSCH
NATALINO JOSÉ FERREIRA
MAGALY JANDREY
 
                            Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 22 a 28 de julho de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
                            I – apresentar os seguintes documentos:
                            a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
                            b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
                            c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
                            d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
                            e) Documentos pessoais.
                            II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
                            O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
                            GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 21 de julho de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 313, de 22/07/2011

Convocação nº 33 - 26/07 a 1º/08/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 33
 
 A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
  
C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
CELSO CARDOSO
JASON VARASSIN HOHMANN
RENATA RODRIGUES DA COSTA GOMES
LEANDRO PESSI
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 26 de julho a 1º de agosto de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de julho de 2011.
 
  MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 315, de 26/07/2011

Convocação nº 34 - 1º a 5/08/2011

CONVOCAÇÃO Nº 34
 
                            A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 
C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
HELCIO YOSHITO YONEGURA
GILMAR SCHNEIDER

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 1º a 5 de agosto de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 29 de julho de 2011.
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 319, de 1º/08/2011
 

Convocação nº 35 - 2 a 8/08/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 35
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
  
C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
MARCELO IRAN RODRIGUES DA S. GAMBETTA
RAQUEL CAROLINA WESSELING
MARLON LUIZ SANTOS
MARCOS LUIZ MARTINEZ
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 2 a 8 de agosto de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 1º de agosto de 2011.
 
 MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 320, de 02/08/2011

Convocação nº 36 - 11 a 17/08/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 36
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 

C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
THOMAZ WAGNER DA SILVA
ROGÉRIO DE LIMA
MARCOS JOSÉ ANGNES
SERGIO ANTONIO DE SOUZA
LUIZ DUARTE DA SILVA
WELLINGTON MARCOS VIAN
ISMAEL ILADIN
LUCAS BOTH
HUDSON DOUGLAS PAVARIM
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 a 17 de agosto de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 10 de agosto de 2011.
 

 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 328, de 11/08/2011

Convocação nº 37 - 19 a 25/08/2011

CONVOCAÇÃO Nº 37
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
CONVOCA
 
as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
ERENICE BALMANT DA SILVA
MAIKA LUANA SCHMITZ
 
As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 19 a 25 de agosto de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 18 de agosto de 2011.
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 334, de 19/08/2011

 

Convocação nº 38 - 25 a 31/08/2011

CONVOCAÇÃO Nº 38
 
 A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
C O N V O C A
 
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:
 
 
PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
LEONARDO FELLIPE DE FREITAS
EDUARDO LUIS MIORANZA
 
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 25 a 31 de agosto de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 24 de agosto de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 338, de 25/08/2011

Convocação nº 39 - 31/08 a 6/09/2011

CONVOCAÇÃO Nº 39
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
C O N V O C A
 
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:
 
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
MARIA SILVIA HELENA VIANA GOMES NOGUEIRA
 
A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
 
 GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de agosto de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 342, de 31/08/2011

Convocação nº 40 - 5 a 12/09/2011

CONVOCAÇÃO Nº 40
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
 
as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:
 
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
FERNANDA MARCIELLE CANGIRANA
JESSICA ELUAN MARTINELLI BELL AVER
 
As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 5 a 12 de setembro de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 2 de setembro de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 345, de 5/09/2011

Convocação nº 41 - 20 a 26/09/2011

CONVOCAÇÃO Nº 41
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
C O N V O C A
 
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:
 
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
ESTELA DO NASCIMENTO BATTISTON
 
A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 20 a 26 de setembro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 19 de setembro de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 355, de 20/09/2011

Convocação nº 42 - 28/09 a 4/10/2011

CONVOCAÇÃO Nº 42
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
C O N V O C A
 
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:
 
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
MAYARA GISELE PROCKSCH MESTRENIER
 
A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 28 de setembro a 4 de outubro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 27 de setembro de 2011.
 
 
 
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 361, de 28/09/2011

Convocação nº 43 - 10 a 17/10/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 43
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
  
C O N V O C A
 os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 – CLÍNICO GERAL:
GREBY FABIAN RUIZ ORTUNO
FERNANDA HAMAMOTO MITSUGUI
CRISTIANE MARIA DE FRANÇA
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 10 a 17 de outubro de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 7 de outubro de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 369, de 10/10/2011

Convocação nº 44 - 18 a 24/11/2011

CONVOCAÇÃO Nº 44

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T 24 I:
FLAVIO DONATO RODRIGUES

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
HELKA CANDIA DA SILVA

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 18 a 24 de outubro de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de outubro de 2011.

MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 374, de 18/10/2011

Convocação nº 45 - 22 a 28/11/2011

CONVOCAÇÃO Nº 45

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T 24 I:
TIAGO DOS SANTOS PACHECO

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 22 a 28 de novembro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 21 de novembro de 2011.

MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 396, de 22/11/2011

Convocação nº 46 - 25/11 a 1º/12/2011

CONVOCAÇÃO Nº 46

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I – CLÍNICO GERAL:
CARLOS HENRIQUE HAMAMOTO MITSUGUI

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 25 de novembro a 1º de dezembro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 24 de novembro de 2011.

MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 399, de 25/11/2011

Convocação nº 47 - 30/11 a 6/12/2011

CONVOCAÇÃO Nº 47

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ENGENHEIRO I – ENGENHEIRO CIVIL:
GIOVANY LUIZ FRANTZ

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 30 de novembro a 6 de dezembro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 29 de novembro de 2011.

MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 402, de 30/11/2011

Convocação nº 48 - 2 a 8/12/2011

CONVOCAÇÃO Nº 48

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - ORTOPEDISTA:
ALEXANDRE LUIZ CONTI

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 2 a 8 de dezembro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 1º de dezembro de 2011.

MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 404, de 2/12/2011

Convocação nº 49 - 7 a 13/12/2011

CONVOCAÇÃO Nº 49

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24:
MARCOS EDUARDO MORENO

PARA O CARGO DE ENGENHEIRO I – ENGENHEIRO CIVIL:
INES GALVAN
FABIO FORNAROLLI DE ANDRADE
RAFAEL FELIPE FERRONATTO

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 7 a 13 de dezembro de 2011, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 6 de dezembro de 2011.

MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 407, de 7/12/2011

Convocação nº 50 - 21 a 28/12/2011

 CONVOCAÇÃO Nº 50
 
A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24:
ALEXANDRE MARCOS DE ALVES
 
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 21 a 28 de dezembro de 2011, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
 GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 20 de dezembro de 2011.
 
  
MARISA RAMOS DOS SANTOS CARDOSO
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 416, de 21/12/2011

Convocação nº 51 - 29/12/2011 a 4/01/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 51
 
O SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

                        C O N V O C A
                        os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - ANGIOLOGISTA:
CAROLINE DE FATIMA GOMES BREDT
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - GASTROENTEROLOGISTA:
CRISTIANO ANDRÉ DA SILVA
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - ULTRASSONOGRAFISTA:
PEDRO MAURICIO PACHECO
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
ELIAS MARCOS DE OLIVEIRA
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - NEUROLOGISTA:
CLEITON SCHWEITZER PERON
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - REUMATOLOGISTA:
CARLOS EDUARDO MAGRO
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 29 de dezembro de 2011 a 4 de janeiro de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
  
GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 28 de dezembro de 2011.
 
 MOACIR NEODI VANZZO
SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 422, de 29/12/2011

Convocação nº 52 - 11 a 17/01/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 52
 
O SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - GASTROENTEROLOGISTA:
LUCIANO OLTRAMARI SPONCHIADO

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - ANGIOLOGISTA:
RICARDO ADRIANO GOMES ARAUJO
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
ROBSON FERNANDO SASSI
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 a 17 de janeiro de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 10 de janeiro de 2012.
 
 
MOACIR NEODI VANZZO
SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7813, de 11/01/2012 e no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 430, de 11/01/2012

Convocação nº 53 - 31/01 a 6/02/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 53
 
O SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
FABIANO FUSCARINI DE OLIVEIRA
 
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de janeiro de 2012.
 
 
MOACIR NEODI VANZZO
SECRETÁRIO INTERINO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7830, de 31/01/2012 e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 444, de 31/01/2012

Convocação nº 54 - 15 a 22/02/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 54
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 C O N V O C A
  os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – INSTRUMENTOS DE CORDAS:
LUIZ FELIPE ROLAND LENTCSH
RAFAEL RODRIGUES DA SILVA
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – INSTRUMENTOS DE SOPRO:
CRISTIANO FRANK
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO EM ARTES E INSTRUMENTOS I – TECLADO:
MARCIO NEVES DE OLIVEIRA
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 15 a 22 de fevereiro de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
 GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 14 de fevereiro de 2012.
 
 LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7843, de 15/02/2012, e no
ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 455, de 15/02/2012

Convocação nº 55 - 23 a 29/02/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 55
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - NEUROLOGISTA:
MARCELO MARIANO DA SILVA
 
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 I - GASTROENTEROLOGISTA:
CHRISTIAN FLORIANO E SILVA
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 23 a 29 de fevereiro de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 22 de fevereiro de 2012.
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7850, de 23/02/2012, e no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 459, de 23/02/2012

Convocação nº 56 - 28/02 a 5/03/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 56
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
FABRICIA NOGUEIRA
ANDIARA TATIANE LUNELLI
NADIA DE CESARE SULZBACHER
 
As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 28 de fevereiro a 5 de março de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 27 de fevereiro de 2012.
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7854, de 28/02/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 462, de 28/02/2012

Convocação nº 57 - 6 a 12/03/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 57
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
 os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
DELCIO MENDES DE ARAÚJO
DAIANE VIANA DE OLIVEIRA
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 6 a 12 de março de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 5 de março de 2012.
 

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7860, de 6/03/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 467, de 6/03/2012

Convocação nº 58 - 27/03 a 2/04/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 58
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
MARIA APARECIDA DA SILVA LICURGO SANTOS
JANETE SCHAUFELBERGER
ANDREIA ROMERO CARDOSO
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
JOÃO DE MOURA CANTIDIO NETO
 
PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I - NATAÇÃO:
LUIZ ALBINO BROETTO JUNIOR
 
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 27 de março a 2 de abril de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 26 de março de 2012.
 
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7878, de 27/03/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 482, de 27/03/2012

Convocação nº 59 - 17 a 23/04/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 59
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

 
PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
FABIANO GONÇALVES DE ARAÚJO
 
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 17 a 23 de abril de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 16 de abril de 2012.
 
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7895, de 17/04/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 496, de 17/04/2012

Convocação nº 60 - 18 a 24/04/2012

 CONVOCAÇÃO Nº 60
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE FISIOTERAPEUTA I:
LUCIANA LUDWIG
 
A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 18 a 24 de abril de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de abril de 2012.
 
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7896, de 18/04/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 497, de 18/04/2012

Convocação nº 61 - 26/04 a 3/05/2012

CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010
CONVOCAÇÃO Nº 61
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
 
C O N V O C A
 
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE TOPÓGRAFO I:
ELVIS DA SILVA DE MATOS
 
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 26 de abril a 3 de maio de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de abril de 2012.
 
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7903, de 26/04/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 503, de 26/04/2012
 

Convocação nº 62 - 2 a 8/05/2012

CONVOCAÇÃO Nº 62

    O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
    C O N V O C A
    o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
IULI ALEKSANDRE DATSCH SILVEIRA

    O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 2 de maio a 8 de maio de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
    I – apresentar os seguintes documentos:
    a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
    b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
    c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
    d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
    e) Documentos pessoais.
    II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

    O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

    GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de abril de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7907, de 01/05/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 506, de 02/05/2012

 

Convocação nº 63 - 8 a 14/05/2012

CONVOCAÇÃO Nº 63

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
DAIANE ANDRIOLI BASSO

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de  8 a 14 de maio de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 7 de maio de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7913, de 08/05/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 510, de 08/05/2012

 

Convocação nº 64 - 11 a 17/05/2012

CONVOCAÇÃO Nº 64

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TOPOGRAFO I:
MARA CRISTINA DE ALMEIDA

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de  11 a 17 de maio de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 10 de maio de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7916, de 11/05/2012, e no  ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 513, de 11/05/2012

 

Convocação nº 65 - 31/05 a 6/06/2012

CONVOCAÇÃO Nº 65

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
DOUGLAS WALTER BACK RECH

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 31 de maio a 6 de junho de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importarão na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de maio de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7933, de 31/05/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 527, de 31/05/2012

 

Convocação nº 66 - 13 a 19/06/2012

CONVOCAÇÃO Nº 66

 O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
GISLAINE SANTOS DE SOUSA

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período  13 a 19 de junho de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
 I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de junho de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 7944, de 13/06/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 535, de 13/06/2012.

 

Convocação nº 67 - 14 a 20/06/2012

CONVOCAÇÃO Nº 67

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO - NATAÇÃO:
FABIANA KERKHOVEN
JOSIANE MORAIS MARTIN
LUCIANA TEREZINHA LANGE DAMACENO

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período  14 a 20 de junho de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 13 de junho de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima  não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7945, de 14/06/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 536, de 14/06/2012.

 

Convocação nº 68 - 15 a 21/06/2012

CONVOCAÇÃO Nº 68

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO - NATAÇÃO:
LIANE FATIMA SOARES

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
RAQUEL SUDRE THEOBALD

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período  15 a 21 de junho de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 14 de junho de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7946, de 15/06/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 537, de 15/06/2012.

 

Convocação nº 69 - 18 a 22/06/2012

CONVOCAÇÃO Nº 69

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos) e suas alterações, as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
GISELLI JOICE KUNZLER
ELISIANE FABRIS MASSMANN
ALEXANDRA ANDRADE DA SILVA

PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:
NILSON APARECIDO ALVES
ALESSANDRO JARDEL DE PAULA
EWERTON JOSE MARTINS
COSMO MORAIS DE OLIVEIRA
LUCAS FERRONATO FUSCO
MARCELO MIORANZA
GENUIR GIARETTA
CELSO LUIZ FERREIRA
Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período  18 a 22 de junho de 2012, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 15 de junho de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7947, de 16/06/2012, e no  ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 538, de 18/06/2012.

 

Convocação nº 70 - 26/06 a 2/07/2012

CONVOCAÇÃO Nº 70
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,  em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 01/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I - NATAÇÃO:
VERONICA TERLUK
SANDRA BEATRIZ SCHOSSLER
PARA O CARGO DE MÉDICO T4 – ULTRASSONOGRAFISTA I
LORI PEREIRA DA CRUZ
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
REZENI MACHADO SANTIN
SILVANA KATHIA ZEPNICKI

Os aprovados ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 26 de junho a 2 de julho de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de maio de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7956, de 26/06/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 544, de 26/06/2012.

 

Convocação nº 71 - 26/07 a 1º/08/2012

CONVOCAÇÃO Nº 71
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
 
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:
 
PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
TRINDADE ELISABETE HENKMEIER SCHMITT
 
A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 26 de julho a 1º de agosto 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de julho de 2012.
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
  
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7981, de 26/07/2012, e no             ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 566, de 26/07/2012.
 

Convocação nº 72 - 30/07 a 03/08/2012

CONVOCAÇÃO Nº 72
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
 
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010
 
PARA O CARGO DE  TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
CELSO ALBERTO ARALDI
 
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 30 de julho a 3 de agosto de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em  27  de julho de 2012.
 
 
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7983, de 28/07/2012, e no         ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 568, de 30/07/2012.
 

Convocação nº 73 - 8 a 14/08/2012

CONVOCAÇÃO Nº 73
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,
 
C O N V O C A
 
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010
 
PARA O CARGO DE  TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
ANGELO AUGUSTO MADRUGA
 
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de  8 a 14 de agosto de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.
 
GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 7 de agosto de 2012.
LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS
 
 
O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7992, de 08/08/2012, e no            ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 575, de 08/08/2012.
 

Convocação nº 74 - 13 a 17/08/2012

CONVOCAÇÃO Nº 74
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,  em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
SANDRA REGINA ORMENEZE

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 13 a 17 de agosto 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 10 de agosto de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7995, de 11/08/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 578, de 13/08/2012.

 

Convocação nº 75 - 16 a 22/08/2012

CONVOCAÇÃO Nº 75
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,  em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
MARCELO JOSE DA SILVA

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 16 a 22 de agosto 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 15 de agosto de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 7999, de 16/08/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 581, de 16/08/2012.

 

Convocação nº 76 - 30/08 a 5/09/2012

CONVOCAÇÃO Nº 76
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,  em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
CLAUDINEI DOS SANTOS BICALHO
 
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 30 de agosto a 5 de setembro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 29 de agosto de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 8011, de 30/08/2012  e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 591, de 30/08/2012.

 

Convocação nº 77 - 12 a 18/09/2012

CONVOCAÇÃO Nº 77
 
O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,  em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
LUIS CARLOS DOS SANTOS
O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 12 a 18 de setembro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 11 de setembro de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8022, de 12/09/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 599, de 12/09/2012.

 

Convocação nº 78 - 28/09 à 4/10/2012

CONVOCAÇÃO Nº 78

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
GLAUBER JOSE DE SOUZA MAIA

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 28 de setembro a 4 de outubro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 27 de setembro de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8036, de 28/09/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 611, de 28/09/2012.

Convocação nº 79 - 9 a 16/10/2012

CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010
CONVOCAÇÃO Nº 79

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
CRISTIANE SILVA MARTOS ERLER

a aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 9 a 16 de outubro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 8 de outubro de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8046, de 09/10/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 618, de 09/10/2012.

Convocação nº 80 - 18/10 a 24/10/2012

CONVOCAÇÃO Nº 80

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
DANIELE ALINE WAYHS

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 18 a 24 de outubro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de outubro de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8054, de 18/10/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 624, de 18/10/2012.

Convocação nº 81 - 26/10 e 01/11/2012

CONVOCAÇÃO Nº 81

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
CRISTIANE BARBOSA KUNZ

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 26 de outubro a 1º de novembro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de outubro de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8061, de 26/10/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 630, de 26/10/2012.

Convocação nº 81 - 26/10 e 01/11/2012

CONVOCAÇÃO Nº 81

O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
CRISTIANE BARBOSA KUNZ

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 26 de outubro a 1º de novembro de 2012, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de outubro de 2012.

LUIZ GILBERTO BIRCK
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8061, de 26/10/2012, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 630, de 26/10/2012.

Homologação do Resultado Final do Concurso Público nº 03/2010

PORTARIA Nº 76, de 11 de fevereiro de 2011
 
Homologa o resultado final do Concurso Público nº 03/2010.
 
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os artigos 9º e 11 do Regulamento Geral de Concursos, aprovado pelo Decreto nº 265/2003 e suas alterações, e o Edital de Concurso Público nº 03/2010,
 
RESOLVE:
 
Art. 1º - Fica homologado o resultado final do Concurso Público nº 03/2010, para o provimento de diversos cargos no serviço público municipal de Toledo, realizado nos termos do Edital nº 03/2010, consoante listagens anexas, que passam a fazer parte integrante desta Portaria.
 
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 11 de fevereiro de 2011.
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
(Vide anexo)
 
Este texto não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 204, de 14/02/2011

AnexoTamanho
PDF icon Homologa-CP-3-2010.pdf172.32 KB

Homologação do Resultado Final do Concurso Público nº 03/2010 - Alteração

PORTARIA Nº 96, de 18 de fevereiro de 2011
 
Altera listagem anexa à Portaria nº 76/2011, que homologa o resultado final do Concurso Público nº 03/2010.
 
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem os §§ 6º e seguintes do artigo 8º e o artigo 9º do Regulamento Geral de Concursos, aprovado pelo Decreto nº 265/2003 e suas alterações, e o Edital de Concurso Público nº 03/2010,
 
considerando que, na análise dos títulos no Concurso Público nº 03/2010 para o cargo de Professor II T40, não foi, por equívoco, computado um título apresentado tempestivamente por um dos candidatos;
 
considerando o contido em Pedido de Providências datado de 17 de fevereiro de 2011, expedido pela Secretaria de Recursos Humanos do Município,
 
R E S O L V E:
 
Art. 1º – A listagem da classificação final do Concurso Público nº 03/2010, referente ao cargo de Professor II T40, anexa à Portaria nº 76, de 11 de fevereiro de 2011, passa a vigorar na forma da que integra esta Portaria.
 
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 18 de fevereiro de 2011.
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO
 
Este texto não substitui o publicado no ÓRGAO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 209, de 21/02/2011
 
(Vide anexo)

AnexoTamanho
PDF icon Homologa-CP-3-2010-Alt.pdf80.59 KB

Homologação do Resultado Final do Concurso Público nº 3/2010 - Alteração 2

PORTARIA Nº 100, de 24 de fevereiro de 2011
 
Altera listagem anexa à Portaria nº 76/2011, que homologa o resultado final do Concurso Público nº 03/2010, com as modificações procedidas pela Portaria nº 96/2011.
 
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem o Regulamento Geral de Concursos, aprovado pelo Decreto nº 265/2003 e suas alterações, e o Edital de Concurso Público nº 03/2010,
 
considerando que, na homologação do resultado final do Concurso Público nº 03/2010 para o cargo de Professor II T40, não foi, por equívoco, efetuada a classificação, em lista separada, de candidatos com deficiência, conforme dispõe o item 2.17 do respectivo Edital;
 
considerando o contido no Pedido de Providências nº 220.164, desta data, expedido pela Secretaria de Recursos Humanos do Município,
 
RESOLVE:
 
Art. 1º – A listagem da classificação final do Concurso Público nº 03/2010, referente ao cargo de Professor II T40, anexa à Portaria nº 76, de 11 de fevereiro de 2011, com as modificações procedidas pela Portaria nº 96, de 18 de fevereiro de 2011, passa a vigorar com as alterações constantes da que integra esta Portaria.
 
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 24 de fevereiro de 2011.
 
JOSÉ CARLOS SCHIAVINATO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TOLEDO

AnexoTamanho
PDF icon Homologa-CP-3-2010-Alt2.pdf8.07 KB

Convocação nº 82 - 14/06 a 20/06/2013

CONVOCAÇÃO Nº 82

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,  em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
MARIA APARECIDA CALDEIRA

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 14 a 20 de junho de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 13 de junho de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8257, de 14/06/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 781, de 14/06/2013

Convocação nº 83 - 23/07 a 29/07/2013

CONVOCAÇÃO Nº 83


O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
APARECIDO LEITE DE OLIVEIRA

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 23 a 29 de julho de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 22 de julho de 2013.

 

NEUROCI ANTONIO FRIZZO
RESP. SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8289, de 23/07/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 808, de 23/07/2013
 

Convocação nº 84 - 25/07 a 31/07/2013

CONVOCAÇÃO Nº 84


O SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
OZEAS NOGUEIRA DOS SANTOS

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 25 a 31 de julho de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DO SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 24 de julho de 2013.

 

NEUROCI ANTONIO FRIZZO
RESP. SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS

 


O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8291, de 25/07/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 810, de 25/07/2013

Convocação nº 85 - 5/08 a 9/08/2013

CONVOCAÇÃO Nº 85


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
JOMAR INACIO DE SOUZA

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 5 a 9 de agosto de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 2 de agosto de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8299, de 3/08/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 816, de 5/08/2013
 

Convocação nº 86 - 13/08 a 19/08/2013

CONVOCAÇÃO Nº 86


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
ALEXANDRE RODRIGUES GALINA

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 13 a 19 de agosto de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de agosto de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8307, de 13/08/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 822, de 13/08/2013
 

Convocação nº 87 - 20/08 a 26/08/2013

CONVOCAÇÃO Nº 87


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
RENAN BOTKE DE OLIVEIRA
SHEILA CARINA VERONEZE

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 20 a 26 de agosto de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 19 de agosto de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS


O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8313, de 20/08/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 827, de 20/08/2013
 

Convocação nº 88 - 22/08 a 28/08/2013

CONVOCAÇÃO Nº 88


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A


os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
CESAR APARECIDO DE ASSIS
CLEVERSSON MORGAN GARICOIX

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 22 a 28 de agosto de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 21 de agosto de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 


O texto acima não substitui o publicado JORNAL DO OESTE, nº 8315, de 22/08/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 829, de 22/08/2013

Convocação nº 89 - 3/09 a 9/09/2013

CONVOCAÇÃO Nº 89


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
TATIANE CRISTINA VARONI KOLLEMBERG

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 3 a 9 de setembro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 2 de setembro de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 


O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8325, de 3/09/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 837, de 3/09/2013

Convocação nº 90 - 11/09 a 17/09/2013

CONVOCAÇÃO Nº 90


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A
as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
MARCIA FRANCIELE SPIES
LAIS CARLA DOS SANTOS CARDOSO

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 a 17 de setembro de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 10 de setembro de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8332, de 11/09/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 843, de 11/09/2013
 

Convocação nº 91 - 16/09 a 20/09/2013

CONVOCAÇÃO Nº 91


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
SARA DESIREE MAROSTICA

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
ÁLVARO JOSÉ BENATTI

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 16 a 20 de setembro de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 13 de setembro de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS


O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 846, de 16/09/2013
 

Convocação nº 92 - 24/09 a 30/09/2013

CONVOCAÇÃO Nº 92


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ENGENHEIRO I – NA FUNÇÃO DE ENGENHEIRO AGRÍCOLA:
ROBERTO CARLOS PRIESNITZ
FABIO ANDRE CARNIEL

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
EDUARDO FERNANDO GALANTE

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 24 a 30 de setembro de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 23 de setembro de 2013.


MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 852, de 24/09/2013

Convocação nº 93 - 4/10 a 10/10/2013

CONVOCAÇÃO Nº 93


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ENGENHEIRO I – NA FUNÇÃO DE ENGENHEIRO AGRÍCOLA:
ALEXANDRE DE CAMPOS OLIVEIRA

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 4 a 10 de outubro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 3 de outubro de 2013.

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 860, de 4/10/2013
 

Convocação nº 94 - 7/10 a 11/10/2013

CONVOCAÇÃO Nº 94


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
PATRICIA PEREIRA DO NASCIMENTO
LUCI GRACIELA KUHN
SARA PEDRO FRANCA
VANIA MARILZA ARAUJO
SHEILA INEZ SCHMITZ

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 7 a 11 de outubro de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 4 de outubro de 2013.

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS


O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 861, de 7/10/2013

Convocação nº 95 - 10/10 a 16/10/2013

CONVOCAÇÃO Nº 95


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
KYARA LANG

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 10 a 16 de outubro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 9 de outubro de 2013.

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 864, de 10/10/2013

Convocação nº 96 - 14/10 a 18/10/2013

CONVOCAÇÃO Nº 96


A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ENGENHEIRO I – NA FUNÇÃO DE ENGENHEIRO AGRÍCOLA:
RICARDO PACHECO BONOMETO

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 14 a 18 de outubro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:
I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 11 de outubro de 2013.

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 866, de 14/10/2013
 

Convocação nº 97 - 18/10 a 24/10/2013

CONVOCAÇÃO Nº 97

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

DEYSE JULIANA DE ARAUJO DOS SANTOS

FRANCIELLE CALISTO DOS SANTOS

ELIANA DE LIMA CAVASINI

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 18 a 24 de outubro de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 17 de outubro de 2013.

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 870, de 18/10/2013

Convocação nº 98 - 22/10 a 28/10/2013

CONVOCAÇÃO Nº 98

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:

MELINA DE SANTANA

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 22 a 28 de outubro de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 21 de outubro de 2013.

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 872, de 22/10/2013

 

Convocação nº 99 - 23/10 a 29/10/2013

CONVOCAÇÃO Nº 99

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
THIAGO DALL OGLIO VIANNA
 
PARA O CARGO DE TOPÓGRAFO:
EDSON PACHECO

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 23 a 29 de outubro de 2013, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;
b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;
c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;
d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;
e) Documentos pessoais.
II – realizar os exames médicos a serem solicitados.
 
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.
 
GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 22 de outubro de 2013.
 
 
 
MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS
 
 
O texto acima não substitu o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 873, de 23/10/2013

 

Convocação nº 100 - 31/10 a 6/11/2013

 

 

CONVOCAÇÃO Nº 100

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 C O N V O C A

 a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
VILMA GONCALES

 A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 31 de outubro a 6 de novembro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de outubro de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS


 

 

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 878, de 31/10/2013

Convocação nº 101 - 11/11 a 18/11/2013

 CONVOCAÇÃO Nº 101

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
ANDREIA ANDRADE DA SILVA

 A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 a 18 de novembro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 8 de novembro de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 885, de 11/11/2013

 

Convocação nº 102 - 14/11 a 21/11/2013

 CONVOCAÇÃO Nº 102

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
MAURICIO FERRASSO DE SOUZA

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 14 a 21 de novembro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

 II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 13 de novembro de 2013.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 888, de 14/11/2013

 

Convocação nº 103 - 27/11 a 3/12/2013

 CONVOCAÇÃO Nº 103

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

 C O N V O C A

 

 a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
LUANA MAINIERI FERREIRA

 

 A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 27 de novembro a 3 de dezembro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 26 de novembro de 2013.

 

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

O texto acima não substitui o publciado no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 896, de 27/11/2013

Convocação nº 104 - 13/12 a 19/12/2013


CONVOCAÇÃO Nº 104

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE AGENTE FISCAL I:
ANDRÉ RICARDO DOS SANTOS MANHAES

 

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 13 a 19 de dezembro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de dezembro de 2013.

 

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8411, de 13/12/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 908, de 13/12/2013

 

Convocação nº 105 - 19/12 a 27/12/2013


 

CONVOCAÇÃO Nº 105

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE AGENTE FISCAL I:
ANDRE SALVADOR

 

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 19 a 27 de dezembro de 2013, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 18 de dezembro de 2013.

 

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8416, de 19/12/2013, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 912, de 19/12/2013

 

 

Convocação nº 106 - 24/01 a 30/01/2014

CONVOCAÇÃO Nº 106

 

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
IRIIS REIMANN PUFAL
NAACAO LUIZ DA SILVA
MARGARETE SCHICHL
ROSA MARIA MIRANDA FERRO
KLEITON LINHARES
ELIANE DOS SANTOS MACEDO
TANIA DE ALMEIDA PRADO
ANDREA DA SILVA MEIRA SANTOS
MARA HORST
EDENI FATIME BOUFLEUR CARLETTO
LUCIANA PFEIFER
MARIA APARECIDA PEDROSO
DIANA CRISTINA DE OLIVEIRA BRITO
NELIANE CARMEN GIACOMINI
KELLY DE SOUZA
DEBORA FERNANDA VENTURA
KELLY CRISTINA ALEXANDRE GABARDI
CARLA DALLA BARBA
SIRLENE APº MARTINS CARMONA STOFFEL
SIRLEI DE SOUZA MENDONCA
LEILA SOUZA DA SILVA
LESLIE ALEXANDRE BARBOSA BREJANIM
ANDREA DE MACEDO
JUCILAINE DE OLIVEIRA
PATRICIA MENDES BOFFO

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 24 a 30 de janeiro de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 23 de janeiro de 2014.

 

 

 

MARINES BETTEGA
​SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8445, de 24/01/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 934, de 24/01/2014

 

Convocação nº 107 - 31/01 a 6/02/2014


CONVOCAÇÃO Nº 107

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:
ANDRE LUIS JOHNER

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I - NATAÇÃO:
SANDRA BEATRIZ SCHOSSLER

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I:
MAURO APARECIDO AQUINO JAGAS

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

 não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de janeiro de 2014.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8451, de 31/01/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 939, de 31/01/2014

 

Convocação nº 108 - 3/02 a 7/02/2014

 

CONVOCAÇÃO Nº 108

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

Considerando que, pela Convocação nº 107, de 30 de janeiro de 2014, foi convocada para o cargo de Técnico Desportivo I – Natação, por equívoco, a candidata Sandra Beatriz Schossler, a qual, todavia, já fora convocada anteriormente e encontra-se em exercício no referido cargo,

 

C O N V O C A

 

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I - NATAÇÃO:
MARINALDO RODRIGUES DE QUADROS

 

 O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 3 a 7 de fevereiro de 2014, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

 c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

Fica revogada a Convocação nº 107, de 30 de janeiro de 2014, no tocante ao cargo de Técnico Desportivo I – Natação.

 

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 31 de janeiro de 2014.

 

 

MARINES BETTEGA
​SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8452, de 1º/02/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 940, de 3/02/2014

Convocação nº 109 - 5/02 a 11/02/2014

CONVOCAÇÃO Nº 109

 

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:
ADRIANA MARIA FAORO
LAURA DE JESUS JANDREY
MARISANE BUGS SARTORETTO
ELIANE GRISA
GISELE CASSIA TAMPAROWSKY DE OLIVEIRA
FRANCIELLY DOS SANTOS DIAS DO PRADO
CLAUDIA FABIANE VOLKWEIS

 

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 5 a 11 de fevereiro de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 4 de fevereiro de 2014.

 

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8455, de 5/02/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 942, de 5/02/2014

Convocação nº 110 - 5/02 a 11/02/2014

CONVOCAÇÃO Nº 110

 

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:
CARLA CANAL DA SILVA SANTOS

 

A aprovada ora convocada deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 5 a 11 de fevereiro de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 4 de fevereiro de 2014.

 

 

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8455, de 5/02/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 942, de 5/02/2014

 

Convocação nº 111 - 12/02 a 18/02/2014

CONVOCAÇÃO Nº 111

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

MARIA JOSE FERRARI GIORDANI

A aprovada ora convocada deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 12 a 18 de fevereiro de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 11 de fevereiro de 2014.

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8461, de 12/02/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 947, de 12/02/2014

 

Convocação nº 112 - 13/02 a 19/02/2014

CONVOCAÇÃO Nº 112

 A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

CARLA FABIANA MACCARI

NICOLE PRISCILA BERTUOL

ROSANE TEREZINHA STEFANEL GRIS

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:

DEBORA CRISTINA KLIEMANN

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 13 a 19 de fevereiro de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de fevereiro de 2014.

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.462, de 13/02/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 948, de 13/02/2014

Convocação nº 113 - 20/02 a 26/02/2014

CONVOCAÇÃO Nº 113

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

as seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE ARQUITETO I:

MONICA DA SILVA OLIVEIRA

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

SOLANGE DE LIMA

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I

KARTHY ALINY SOMARIVA

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 20 a 26 de fevereiro de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 19 de fevereiro de 2014.

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.468, de 20/02/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 953, de 13/02/2014

Convocação nº 114 - 27/02 a 07/03/2014

CONVOCAÇÃO Nº 114

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

SIRLENE BONIFACIO DE MELO

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 27 de fevereiro a 07 de março de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 27 de fevereiro de 2014.

 

NEUROCI ANTONIO FRIZZO

RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS

PORTARIA Nº 101/2014

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.474, de 27/02/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 958, de 27/02/2014

Convocação nº 115 - 11/03 a 17/03/2014

CONVOCAÇÃO Nº 115

 

O RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

s seguintes aprovadas no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

LOANA LIARA LOMEU
MELANIA WENZEL BILIBIU

 

As aprovadas ora convocadas deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 a 17 de março de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento das convocadas no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 10 de março de 2014.

 

 

NEUROCI ANTONIO FRIZZO
RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS
PORTARIA Nº 101/2014

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.484, de 11/03/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 964, de 11/03/2014

Convocação nº 116 - 07/05 a 13/05/2014

CONVOCAÇÃO Nº 116

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

 

 

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:
JOSE SERMINI DE PAZ

 

 

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 07 a 13 de maio de 2014, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 06 de maio de 2014.

 

MARINES BETTEGA
SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.531, de 07/05/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1001, de 07/05/2014

 

Convocação nº 117 de 13/05 a 19/05/2014

CONVOCAÇÃO Nº 117

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

o seguinte aprovado no Concurso Público nº 03/2010:

 

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I:

LEANDRO DE AZEVEDO

 

 

O aprovado ora convocado deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 13 a 19 de maio de 2014, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento do convocado no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de maio de 2014.

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

O texto acima não substitui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 8536, de 13/05/2014, e no    ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1005, de 13/05/2014

 

 

Convocação nº 120 de 28/07/2014 a 01/08/2014

CONVOCAÇÃO Nº 120

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

LUZINETE MARIA JORGE FELIZ

ELISANGELA GOMES DA SILVA BILIBIO

MONICA APARECIDA CORREA

IZALTINA MARTINS FERREIRA

NEUSA CARESIA

VANESSA ALVES PINHEIRO

MARIA REGINA DOS SANTOS

ANGELA DA CRUZ SILVA

GIZELA RAMOS DOS SANTOS

MARLY CONCEIÇÃO AZEVEDO

SERGIO RAMOS DE JESUS

FLAVIA SOUZA RODRIGUES OLIVEIRA

SOLANGE BRITO DE CARVALHO RIBEIRO

MARIA ELIZABETE MIOLO

DANIELE ANSCHAU

FABIOLA CALLAI MARTINS

EVA RIBEIRO

CINTIA MARA DA SILVA

CLAUDIA REGINA DIAS DE FREITAS

IVONETE CORREIA DE LIMA

IVONE HAHN FERREIRA

GECILENE JANE LAMEL

NEIDE GOMES QUADROS REIS

HERMINIO GOMES DOS SANTOS

LUCIMARA ALVES DE SOUSA

 

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I :

CLEONICE SALETE DOSSENA DA S. GUIMARÃES

INDIANARA TILCHLHER

VALERIA BASTOS HERTZBERG BASI

RODRIGO RODRIGUES

VERA LUCIA SALVADOR DOS SANTOS

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 28 de julho a 01 de agosto de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de julho de 2014.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

O texto acima não substitui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 8.599, de 26/07/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.057, de 28/07/2014

 

 

Convocação nº118 de 22/05 a 28/05/2014

CONVOCAÇÃO Nº 118

 

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

 

PARA O CARGO DE ADVOGADO  I:

TATIANA COUTINHO PITTA PINTO

 

PARA O CARGO DE JORNALISTA I:

DIELSON KLEBER PICKLER

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40 :

ANGELA MARIA OLIVEIRA DA SILVA

ANGELINA GRACITE FERREIRA

MARILIA APARECIDA VANZZO LEONARDI

SABRINA PASSIG SCHILKE

SIRLENE APARECIDA SANTOS

ELISANE NANTES DE TOLEDO

IDENILCE TEREZINHA MASOLA

ALEXANDRA MOMBACH

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I :

JEFFERSON LEANDRO DE PAULA

 

                                     

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 22 a 28 de maio de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d)Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 21 de maio de 2014.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.544, de 22/05/2014, e no

ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.012, de 22/05/2014

 

 

Convocação nº119 de 02/06 a 06/06/2014

CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2010

CONVOCAÇÃO Nº 119

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

C O N V O C A

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

PARA O CARGO DE ADVOGADO  I:

ANANDA MORANDINI DE SOUZA

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40 :

MARINEZ GRANDO MULLER

CARLA TAIS PAVAN

MARIA CRISTINA MEINERZ

MARCIA REGINA DE BASTOS DEFANTE

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO DESPORTIVO I :

SERGIO MEDINA

ERICSON VERVIEBE DE OLIVEIRA

LEANDRO RAFAEL MULLER

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 02 a 06 de junho de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 30 de maio de 2014.

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não substitui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.551, de 31/05/2014, e ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.019, de 02/06/2014

Convocação nº120 de 28/07/2014 a 01/08/2014

CONVOCAÇÃO Nº 120

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

LUZINETE MARIA JORGE FELIZ

ELISANGELA GOMES DA SILVA BILIBIO

MONICA APARECIDA CORREA

IZALTINA MARTINS FERREIRA

NEUSA CARESIA

VANESSA ALVES PINHEIRO

MARIA REGINA DOS SANTOS

ANGELA DA CRUZ SILVA

GIZELA RAMOS DOS SANTOS

MARLY CONCEIÇÃO AZEVEDO

SERGIO RAMOS DE JESUS

FLAVIA SOUZA RODRIGUES OLIVEIRA

SOLANGE BRITO DE CARVALHO RIBEIRO

MARIA ELIZABETE MIOLO

DANIELE ANSCHAU

FABIOLA CALLAI MARTINS

EVA RIBEIRO

CINTIA MARA DA SILVA

CLAUDIA REGINA DIAS DE FREITAS

IVONETE CORREIA DE LIMA

IVONE HAHN FERREIRA

GECILENE JANE LAMEL

NEIDE GOMES QUADROS REIS

HERMINIO GOMES DOS SANTOS

LUCIMARA ALVES DE SOUSA

 

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I :

CLEONICE SALETE DOSSENA DA S. GUIMARÃES

INDIANARA TILCHLHER

VALERIA BASTOS HERTZBERG BASI

RODRIGO RODRIGUES

VERA LUCIA SALVADOR DOS SANTOS

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 28 de julho a 01 de agosto de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 25 de julho de 2014.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

O texto acima não exclui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 8.599, de 26/07/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.057, de 28/07/2014

 

 

Convocação nº121 de 05/08 a 11/08/2014

CONVOCAÇÃO Nº 121

 

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

 

C O N V O C A

 

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

 

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:

RAFAEL HAMM FARO

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

JOCIMARE PASZTETNIK

RAFAEL FERNANDO BILIBIO

SILVANA PADILHA DOS SANTOS

VANDERLEIA APARECIDA BOREL

SHEILA PATRICIA DE SOUZA COELHO

NILSE DE AVILA

SALETE RAMBO

LUCIA VIEIRA

VALDENICE CESCONETO BENJAMIM

 

PARA O CARGO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA T24 I :

MARCELO VIZENTANER SILVA

SAMUEL FARIAS

FELICIO SUTIL

ELTON LEANDRO COMARELLA

ELENICE DE FATIMA DE OLIVEIRA

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 05 de agosto a 11 de agosto de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 04 de agosto de 2014.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

O texto acima não exclui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 8.607, de 05/08/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.062, de 05/08/2014

 

 

Convocação nº122 de 11/08 a 15/08/2014

CONVOCAÇÃO Nº 122

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

ELIANE ALVES

ADAIR JOSE MARTINS

DANIELA CELANTE

JANAINA DE SOUZA GALDINO

PAULA COSTA FREITAS DE MELLO

ROSELI GANDA

SILVIA ISABEL DE OLIVEIRA

MIRAN EVANGELISTA REIS

LICIA MARLI TEODORO

CLEONEI KRAMER DE ALMEIDA

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 11 de agosto a 15 de agosto de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 08 de agosto de 2014.

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

O texto acima não exclui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 8.611, de 09/08/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.066, de 11/08/2014

 

 

Convocação nº123 de 13/08 a 19/08/2014

CONVOCAÇÃO Nº 123

 

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

 

C O N V O C A

 

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

 

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:

BRENO FAGUNDES RAMOS

 

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 13 de agosto a 19 de agosto de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de agosto de 2014.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

O texto publicado não exclui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.614, de 13/08/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.068, de 13/08/2014

 

 

Convocação nº123 de 13/08 a 19/08/2014

CONVOCAÇÃO Nº 123

 

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

 

C O N V O C A

 

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

 

PARA O CARGO DE ADVOGADO I:

BRENO FAGUNDES RAMOS

 

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 13 de agosto a 19 de agosto de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 12 de agosto de 2014.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

 

 

O texto publicado não exclui o publicado no JORNAL DO OESTE, nº 8.614, de 13/08/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.068, de 13/08/2014

 

 

Convocação nº124 de 20 a 26/08/2014

CONVOCAÇÃO Nº 124

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações,

 

C O N V O C A

 

os seguintes aprovados no Concurso Público nº 03/2010:

 

 

PARA O CARGO DE PROFESSOR II T40:

JULIANA APARECIDA SANTOS

IVONETE ANDRADE PEREIRA

SIRLEY APARECIDA DA SILVA MENDES

ELIANE MARCHESKI

SOLANGE PIERINA DALLA ROSA

MARCIA ADRIANA DE OLIVEIRA

ROSEMERE NUERNBERG FINK

LUIZ CARLOS JANK

KARIANNY APARECIDA GEROTTO DEL MOURO

 

 

 

Os aprovados ora convocados deverão comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 20 a 26 de agosto de 2014, para declarar se aceitam a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistentes.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 19 de agosto de 2014.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto acima não exclui o publicado no  JORNAL DO OESTE, nº 8.620, de 20/08/2014, e no ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.073, de 20/08/2014

 

 

Convocação nº125 - de 1º a 8/06/2015

CONVOCAÇÃO Nº 125

 

A SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o que dispõem os artigos 12 e 13 do Decreto nº 265/2003 (Regulamento Geral de Concursos), as Leis nºs 1.821/1999 (Plano de Cargos e Vencimentos para os servidores públicos municipais) e 1.822/1999 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e suas alterações e,

 

em cumprimento ao acórdão proferido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, de acordo com a Apelação Cível nº 978.959-9 (NPU 0007433-29.2011.8.16.0170), da 1ª Vara Cível da Comarca de Toledo,

 

C O N V O C A

 

a seguinte aprovada no Concurso Público nº 03/2010:

 

PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL I:

RAQUEL CAROLINA WESSELING

 

A aprovada ora convocada deverá comparecer à Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, no período de 1º a 8 de junho de 2015, para declarar se aceita a vaga ofertada, devendo, neste caso:

I – apresentar os seguintes documentos:

a) Comprovante da escolaridade/habilitação exigida para o cargo;

b) Declaração de acúmulo de cargos ou empregos;

c) Declaração de recebimento ou não de benefício previdenciário;

d) Declaração de Bens ou fotocópia da Declaração de Renda apresentada à Receita Federal;

e) Documentos pessoais.

II – realizar os exames médicos a serem solicitados.

 

O não comparecimento da convocada no prazo acima previsto ou a não realização dos exames médicos até a data fixada importará na respectiva perda da vaga e na sua consideração como desistente.

 

GABINETE DA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO, Estado do Paraná, em 29 de maio de 2015.

 

 

 

 

MARINES BETTEGA

SECRETÁRIA DE RECURSOS HUMANOS

 

O texto publicado não exclui o publicado no GAZETA DE TOLEDO, nº 513, de 30/05/2015, e no

ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO, nº 1.262, de 01/06/2015