suzi.lira 12 de novembro de 2018 at 14:32h

Agenda Aberta Itinerante em Dez de Maio acontece na terça-feira

A Administração Municipal de Toledo estará nesta terça feira (13) no Distrito de Dez de Maio a partir das 14h, no Clube Socedema com a Agenda Itinerante. O programa da gestão vai até a comunidade ouvir as demandas, objetivando uma aproximação maior do cidadão com a Administração. Nos encontros, a população aponta as obras e serviços prioritários para as comunidades.

 

Neste dia será atendida a comunidade em geral de Dez de Maio e ainda a Linha General Osorio; Linha 14 de Dezembro; Localidade Cerro da Lola; Localidade São Salvador; Localidade de KM 41; Localidade de Linha União e Localidade de Três Quedas.

 

Segundo o Assessor de Assuntos Comunitários, Adriano Theves Galvão, esta é uma proposta que está no Plano de Governo e possibilita a comunidade uma aproximação maior com os gestores, pois neste dia parte da Administração estará na comunidade ouvindo e atendendo a todos. “Todas as reuniões são públicas e seguem o mesmo padrão de trabalho. Começam com a apresentação do programa. Em seguida, iniciam os atendimentos à população”.

 

Na segunda-feira (19), a Agenda Itinerante acontece em Vila Nova, a partir das 9h Centro de Convivência do Idoso da Vila Nova para atender a comunidade em geral de Vila Nova e ainda das localidades de:Linha Florida; Linha Lajeado Grande; Linha São Pedro; Linha dois Marcos e Linha Araponga.

 

AGENDA ABERTA

Com o foco em proporcionar um contato mais direto com a população, a gestão realiza a Agenda Aberta todas segundas-feiras pela manhã. O programa é um espaço dedicado na agenda do prefeito Lucio de Marchi para que a comunidade venha até a Prefeitura e diga aos gestores a reivindicação necessária em seu bairro, área de convívio ou serviços públicos.

 

AGENDA ONLINE

Além da Agenda Aberta, é realizada a Agenda Aberta Online, transmitida pela página oficial do município, através da rede social do facebook. A  população
pode pedir esclarecimentos, fazer perguntas, apresentar sugestões e elogios
sobre o andamento da administração municipal.