suzi.lira 11 de julho de 2018 at 17:26h

Associação de Moradores será entregue neste sábado no Jardim Coopagro

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Assuntos Comunitários, convida a população do Jardim Coopagro para a entrega da Associação de Moradores e Sede do Grupo de Idosos São Francisco de Assis no próximo sábado (14), a partir das 14h30. O local é ao lado do Restaurante Popular, na rua Rodrigues Alves.

O investimento da obra é de R$ 276.888,62. Com espaço de 400m², a estrutura contempla toda a comunidade. O assessor de Assuntos Comunitários Adriano Theves Galvão destaca que a Associação está completa. “Entregaremos a obra praticamente com todos os recursos já implantados. A instalação de climatizador, três super postes, plantio de grama e colocação de pedra no estacionamento”, afirma.

Adriano ainda informa que a prefeitura está sempre em busca da parceria entre o poder público e a comunidade. “Por meio dessa cooperação da população, sempre damos prioridades para ações indicadas por eles. Nesse contexto, podemos dizer que a comunidade recebe melhor qualidade de vida”, comenta.