suzi.lira 18 de mai de 2018 at 16:37h

Empresa de Maringá quer investir em Toledo no ramo imobiliário

O prefeito Lucio de Marchi recebeu na tarde desta quarta-feira (16), em seu gabinete, representantes da empresa de Maringá, Beltrame Imóveis. A intenção da empresa é investir no ramo imobiliário do município de Toledo.

 

A empresa agendou a visita para entender os detalhes e as leis do município quanto à construção de imóveis, loteamentos, condomínios e quais os procedimentos a serem tomados para a execução desse tipo de empreendimento no município.

 

A Beltrame Imóveis estuda a construção de um condomínio ou loteamento na cidade de Toledo. A empresa já estuda alguns terrenos tanto na região norte quanto na região sul para a execução dos investimentos.

 

Para o empresário Antônio Beltrame, Toledo oferece condições excelentes para investimentos no ramo imobiliário. “Mesmo nas cidades onde nós investimos, não encontramos nada parecido com o que é oferecido aqui. Toledo é um caso à parte, tanto na legislação, quanto no mercado. As ofertas de mercado e valores praticados na cidade são excelentes e chegam a ser astronômicas em relação a outros municípios”, destacou o empresário.

 

A Beltrame Imóveis atua em Maringá e mais oito cidades da região norte do estado do Paraná na área de imóveis e construção civil.

 

“A vontade de investir em Toledo é grande, mas irá depender das condições que conseguirmos. Se houver a oportunidade de negócio aqui nós vamos participar com toda a certeza. Fomos muito bem acolhidos pelo prefeito e pela parte de engenharia da prefeitura e posso dizer que tudo o que vi aqui é excelente” destacou o empresário Antônio Beltrame.