suzi.lira 11 de outubro de 2018 at 17:07h

II MRT Festival acontece neste sábado

Sábado (13) Toledo será puro Rock’n roll. É a segunda edição do MRT Festival. O festival reunirá cinco bandas na Associação dos Amigos e Atletas do Esporte Clube Maracanã (Amparo), na Vila Pioneiro, fundos do Centro de Eventos Desirée Refosco. O evento é promovido pelo Movimento Rock Toledo (MRT) e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

 

A “sonzera” começa a partir das 18h com o acústico Rope Bunny. A partir das 19h a primeira das cinco bandas sobe ao palco para dar o início oficial ao festival. São elas: Criminal Love (Cascavel); Os Anônimos (Santa Helena); Outro Lado (Palotina); e pra fechar o lineup Bluecrows e Caravelhas, ambas de Toledo.

 

“Essa edição do festival materializa o principal ideal do Movimento Rock Toledo: a união e igualdade. Dessa vez com um intercâmbio musical, juntando músicos de várias cidades da Região Oeste do Paraná. Esse é nosso terceiro grande evento, o primeiro foi batizado de ‘Toledo Rock Party’. Como de praxe, nós adotamos uma causa social e vamos destinar a renda para a Cufa Toledo colocar em prática o projeto ‘Dançando no CEU’ desenvolvido no CEU das Artes e que oportuniza crianças a terem aulas de vários estilos”, explicou um dos Coordenadores do MRT, Cezar Ganso.

 

A contribuição para ter acesso ao festival é de R$10,00 por pessoa. A censura é de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas pela fanpage @movimentorocktoledo.