suzi.lira 11 de outubro de 2018 at 17:55h

Obras de recape entre Concórdia do Oeste e Dez de Maio avançam

A gestão deve concluir até o final do ano o recapeamento de toda a extensão das OT-006 e OT-609. As vias ligam a região urbana ao distrito de Dez de Maio. As obras acontecem entre Concórdia do Oeste a Dez de Maio. A via recebe reperfilamento asfáltico, que é a preparação para o recapeamento total. Os recursos que somam R$ 1,5 milhão foram oriundos de convênio entre a Prefeitura e o Estado, por meio de indicação parlamentar. Os serviços já executados estão entre Concórdia do Oeste a Linha General Osório.

De acordo com o prefeito Lucio de Marchi, a comunidade reivindicava há anos o asfaltamento. “Com o apoio do Governo por meio do Chefe da Casa Civil Dilceu Sperafico e do deputado José Carlos Schiavinato vamos concluir essa obra tão esperada”, afirma.

A Estrada é utilizada para o escoamento de produtos da agricultura local. A obra também traz qualidade de vida para quem transita diariamente para cidade e o campo.

O prefeito afirma que a gestão dá prosseguimento aos investimentos em estradas Rurais. “Estamos trabalhando para atender as demandas das nossas comunidades. Melhorias no campo fortalecem a economia local. Já passamos a marca histórica de 330 quilômetros de estradas rurais. Vamos continuar contribuindo para o desenvolvimento de nosso município no campo e na cidade”, finaliza.