comunicacao.fabio 18 de junho de 2018 at 10:53h

Prefeitura define horários de atendimento ao público nos dias de jogos do Brasil

A Prefeitura de Toledo comunica que os horários de atendimento ao público nas repartições municipais, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na primeira fase da Copa do Mundo de 2018 serão alterados. Confira como ficará o horário de atendimento ao público nesses dias:

 

22 de Junho: atendimento das 12h às 18h

27 de Junho: atendimento das 8h às 14h

 

As alterações nos horários foram definidas pelo Decreto nº 353, assinado pelo Prefeito e publicado nesta quarta-feira (13). As alterações não interferem nos serviços de caráter essencial, como o Mini-Hospital Dr Jorge Milton Nunes e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que irão atender normalmente.

 

Os serviços de coleta de lixo (Transportec) e transporte público (Sorriso) vão interromper os serviços apenas durante a transmissão dos jogos e voltam ao normal logo em seguida.

 

As Unidades de Saúde que não possuem Estratégia de Saúde da Família (ESF) Jardim Maracanã, Jardim Coopagro, Jardim Porto Alegre e Centro de Saúde estarão abertas ao público nos seguintes horários:

 

22 de Junho: atendimento das 13h às 19h

27 de Junho: atendimento das 7h às 13h

 

As demais Unidades de Saúde, enquadradas na ESF, atenderão no horário estabelecido pelo Decreto nº 353.

 

EDUCAÇÃO

Nas Escolas Municipais e nos Centros Municipais de Educação infantil (CMEIS) não haverá alteração nos horários de funcionamento. As aulas ocorrerão normalmente.