comunicacao.fabio 11 de fevereiro de 2018 at 11:56h

Prefeitura divulga horário de expediente durante as festividades de Carnaval

No feriado de carnaval, a Prefeitura de Toledo terá alterações no horário de atendimento ao público. Conforme o decreto municipal publicado no dia 3 de janeiro de 2018, as repartições públicas do município terão pontos facultativos na segunda-feira (12) e na terça-feira (13).  Nestes dias o prédio da Prefeitura estará fechado. Na quarta-feira (14) o atendimento é normal.

UBS

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas na segunda-feira (12) e terça-feira (13). A UPA e o Pronto-Atendimento na Vila Pioneiro funcionam normalmente no feriado.

Parque das Águas!

O Parque das Águas também terá horário especial. O local abrirá normalmente no sábado (10), domingo (11) e excepcionalmente na segunda-feira (12). Na terça-feira (13) e na quarta-feira (14) estará fechado.

Coleta Seletiva

A coleta de lixo funciona normalmente.