comunicacao.ricardo 06 de junho de 2016 at 18:16h

SMEL realiza 4ª Festa Junina dos Grupos de Dança Circular de Toledo

Dançar faz bem para o corpo e para a mente. Essa teoria é experimentada pelas participantes da Dança Circular, atividade promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo, que na última sexta-feira (03) realizou a 4ª Festa Junina da Dança Circular de Toledo. Na ocasião participaram os oito grupos de dança da SMEL reunindo aproximadamente 100 mulheres.

De acordo com a professora de Educação Física, psicomotricista e focalizadora de Dança Circular, Joseane Benvenutti, além de um momento de confraternização entre os grupos, a festa tem por objetivo divulgar a atividade. “Foi um momento de muita alegria, com comidas típicas e músicas animadas. Recebemos ainda a visita do Grupo Girassol daqui de Toledo e da professora Irene dos Santos, que veio do Mato Grosso do Sul para conhecer a Dança Circular”, contou.

Para a coordenadora do Setor de Recreação e Lazer da SMEL, Monica Van de Sand, a Festa Junina proporcionou a interação dos grupos. “Estava tudo lindo, decoramos o salão para bem acolher os participantes que estavam a caráter. Eventos como este são importantes porque reforçam as amizades fortalecem os vínculos e coroam o trabalho das professoras”, afirmou.

As vagas para a Dança Circular estão abertas e os interessados podem entrar em contato direto com o Setor de recreação e lazer pelo telefone (45) 3378-5753.

Horários e Locais

Segunda-feira, às 8h50, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SerToledo)

Terça-feira, às 18h, na Unidade Social São Francisco;

Quarta-feira, às 17h45, na Escola Municipal Borges de Medeiros;

Quinta-feira, às 8h e 18h, na Secretaria de Políticas para Mulheres, às 14h15, em Cerro da Lola, e 15h45, em Nova Concórdia.