suzi.lira 16 de abril de 2018 at 16:59h

Teatro Municipal recebe o espetáculo “Hoje é Dia de Rock”

Nesta quarta-feira (18) às 20h, o Teatro Municipal receberá o espetáculo “Hoje é dia de Rock”, peça baseada no texto de José Vicente que conta a história de uma família mineira que sai do sertão para tentar a vida na cidade grande e tudo muda na vida do casal e dos cinco filhos. Estreou em 17 de novembro pelo Teatro de Comédia do Paraná/Centro Cultural Teatro Guaíra.

Foram criados para o espetáculo mais de 100 peças entre eles figurinos, cenários e adereços. O elenco da peça é formado por atores paranaenses e a preparação musical e vocal são do ator e músico multi-instrumentista Marco França, que também atua na peça. Na quarta-feira (18), a partir das 15h haverá ensaio aberto a população.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada) no próprio Teatro. Classificação indicativa de 14 anos. Tem o apoio da Secretaria de Cultura de Toledo, Ministério da Cultura, Governo do Paraná, Secretaria de Estado da Cultura e Centro Cultural Teatro Guaíra e é aprovada pela Lei Rouanet de incentivo à cultura.

Ficha técnica completa:

Texto: José Vicente

Direção, Cenografia e Figurinos: Gabriel Villela

Diretor Assistente: Ivan Andrade

Direção Musical, arranjos e preparação vocal: Marco França

Assistente de figurinos e aderecista: José Rosa

Iluminação: Wagner Correa

Operador de Luz: Marcos Euclides

Fotografia: Vitor Dias

Projeto Gráfico José Vitor Cit

Arranjo de trenzinho Caipira/Desenredo: Ernani Maletta

Elenco: Rosana Stavis, Arthur Faustino, Cesar Mathew, Evandro Santiago, Flávia Imirene, Helena

Tezza, Kauê Persona, Luana Godin, Matheus Gonzáles, Nathan Milléo Gualda, Paulo Henrique dos

Santos, Pedro Inoue, Rodrigo Ferrarini.

Produção: Áldice Lopes, Daniel Militão e Diego Bertazzo.

Produção e Coordenação Executiva: Jorge Schneider e Simone Bönisch (ABABTG).