comunicacao.ricardo 21 de outubro de 2013 at 15:40h

Toledo já inicia preparativos para os 61 anos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo tem trabalhado intensamente para as comemorações dos 61 anos de Toledo. O evento acontece nos dias 13 e 14 de dezembro e algumas atrações já estão definidas, como os shows de Armandinho e Chrystian e Ralf. As ações acontecem no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

A programação começa na sexta-feira, 13 de dezembro, às 19h, com uma missa após a noite continua com o show do catarinense Armandinho. No sábado, 14 de dezembro, aniversário do município, as ações iniciam com um culto evangélico, às 19h, show pirotécnico e o corte do bolo. Logo após, acontece a apresentação da dupla Crysthian e Ralf. “A intenção é agradar os diversos públicos e cidadãos. Outra vantagem é que o evento acontece no final de semana, o que permitirá uma participação ainda maior dos toledanos”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Edemar Rockenbach.

Para o domingo, 15 de dezembro, as apresentações continuam com o 1º Encontro Interestadual de Corais, trupes circenses e a Orquestra de Teutônia. “Alguns horários ainda serão definidos, mas com certeza será uma grande festa popular, para que todos possam aproveitar”, reforçou Edemar.

O prefeito Beto Lunitti reforçou o convite a todos os toledanos para participarem deste momento de cidadania. “Comemorar o aniversário do município é respeitar as pessoas que trabalharam para construir esta cidade pujante em que vivemos. Que toda a população possa usufruir das atrações e brindar mais um aniversário de Toledo. Nosso plano de governo prevê diversas ações que levem o cidadão a apropriar-se dos espaços públicos que são de todos. Assim se constrói a Catequese da Cidadania”, comentou Beto. As apresentações serão gratuitas e abertas para toda comunidade.