Secretaria de Comunicação

Secretária Municipal de Comunicação: Suzi Felix de Lira.

Diretor de Jornalismo: Rodrigo Hansen.

Diretor de Eventos: Valderi Muller.

Diretor da Funtec: Luiz Carlos.

Coordenador: Michael Juliano.

Administrativo: Wanderson Schumacher.

Jornalista: Dielson Kleber Pickler.

Cerimoniais: João Teixeira.

Fotógrafos: Fábio Ulsenheimer e Carlos Rodrigues.

Estagiários: Ana Lopes, Lucas Antunes, Matheus Weizenmann, Wellington Kasper e Vitor Carneiro.

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

Responsável pela elaboração de empenhos, manutenção de Estoque da Secretaria, elaboração do Diário Oficial,  Licitações, liquidação de Notas Fiscais, elaboração de Ofícios e Pedidos de Providências.

E-mail: adm.secomtoledo@gmail.com

E-mail para envio de materias do Diário Oficial: toledopr.diariooficial@gmail.com

DEPARTAMENTO DE JORNALISMO

Setor responsável pela produção de Fotos, Matérias, Relacionamento com a Imprensa, Agendamento de Entrevistas e produção de vídeos institucionais.

E-mail: comunicacao.toledo@gmail.com

DEPARTAMENTO DE EVENTOS

Montagem de Som e Agendamento do Auditório Acary de Oliveira são as principais atividades do setor.

DEPARTAMENTO DE DESIGN E REDES SOCIAIS

Setor responsável pela Criação de Campanhas, Convites, Banners, Placas, Adesivos, Cartazes, Folders, Vídeos, Áudios, produção de conteúdo e manutenção das Redes Sociais Oficiasi da Prefeitura de Toledo.

E-mail: secomprefs@gmail.com