suzi.lira 12 de junho de 2019 at 17:18h

Audiência pública vai debater obras na Rua Maranhão

A Prefeitura de Toledo, por meio da Assessoria Comunitária, faz um convite aos moradores da região do Jardim Parizzoto. No dia 27 de Junho, quinta-feira, será realizada uma Audiência Pública onde os munícipes devem ou não aprovar às intervenções previstas na Rua Maranhão, via de importante trafegabilidade do bairro.

 

A pauta a ser discutida é para obra de pavimentação asfáltica, meio fio, galerias de águas pluviais e calçadas na Rua Maranhão, entre a Rua Pastor Uwe Greggersen e a Rua Abramo Rottava. A audiência será realizada no Salão da Associação de Moradores do Conjunto Residencial  Angelo Luiz Parizotto, a partir das 19h30.

 

A Rua Maranhão, pode ser considerada uma estrada carroçável, utilizada desde a colonização do município como trajeto para o deslocamento da população da região e é reconhecida atualmente como uma via.

 

Um dos objetivos do plano de governo é realizar a pavimentação de todas as ruas que não possuem infraestrutura no município. Além desta pavimentação ser uma reivindicação da comunidade local, pois tem a função de ligação entre bairros e região está em constante expansão.

 

Mais de R$ 1 milhão serão utilizados no local para conclusão da obra. “Aguardamos que todos os interessados em ter um novo asfalto, que traz segurança para todos participem da audiência. Essa é uma demanda antiga da comunidade que transita por ali todos os dias. Sabemos das condições do local e a necessidade de ter uma reurbanização na via”, explica o assessor de Assuntos Comunitários Adriano Galvão.