Agência do Trabalhador abre sábado (24) para recrutar jovens aprendizes

Publicado: Qui, 22/06/2023 09:57
  • Processo seletivo está a cargo da Prati-Donaduzzi, que está oferecendo 100 vagas para candidatos entre 18 e 22 anos que estudam ou já concluíram o Ensino Médio
    Processo seletivo está a cargo da Prati-Donaduzzi, que está oferecendo 100 vagas para candidatos entre 18 e 22 anos que estudam ou já concluíram o Ensino Médio

 

Em caráter excepcional, a Agência do Trabalhador de Toledo abrirá as portas neste sábado (24), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para o processo seletivo de jovens aprendizes que a Prati-Donaduzzi promoverá para o preenchimento de 100 vagas. Para serem recrutados, os candidatos devem residir em Toledo, ter idade entre 18 e 22 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio, além de possuir conhecimento básico de informática e espírito de equipe.

O expediente dos jovens aprendizes será em horário comercial, com curso oferecido pelo e no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em um período e o trabalho propriamente dito na sede da empresa em outro. No intervalo entre os turnos, a empresa oferecerá almoço em seu refeitório. 

O salário mensal é de R$ 1.400,00 e inclui mais R$ 300,00 de vale-alimentação e outros benefícios, como participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. “É uma oportunidade feita para os jovens que têm vontade de crescer profissionalmente, dando os primeiros passos em sua carreira profissional. Quem reside em Toledo e preenche os requisitos exigidos pela Prati-Donaduzzi não pode perder esta chance”, recomenda o diretor do Departamento de Emprego e Renda de Toledo, da Secretaria de Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento), e gerente da Agência do Trabalhador de Toledo, Rodrigo Souza.