Gian e Giovani serão atração principal do Show do Trabalhador em Toledo

Publicado: Qui, 18/04/2024 11:32 | Modificado: Sex, 19/04/2024 17:36
  • Sucessos de 35 anos de carreira da dupla serão apresentados em 1º de maio, às 20h, no alto da Av. Maripá; artistas locais abrem evento, que terá entrada franca
    Sucessos de 35 anos de carreira da dupla serão apresentados em 1º de maio, às 20h, no alto da Av. Maripá; artistas locais abrem evento, que terá entrada franca

 

A edição 2024 do tradicional Show do Trabalhador trará para Toledo, em 1º de maio, Gian e Giovani, uma das duplas de maior sucesso da música sertaneja. Em 35 anos de carreira, eles ganharam notoriedade nacional com hits como “O grande amor da minha vida”, “Nem dormindo consigo te esquecer”, “Caçador de corações”, “Um, dois, três” e “Eu busco uma estrela”.

Estes sucessos serão apresentados em evento que será realizado no Alto da Avenida Maripá, na região do Europa/América, às 20h. A organização está por conta da Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento) e marca as celebrações alusivas ao Dia do Trabalhador e presta uma merecida homenagem àqueles que têm contribuído para um Toledo mais próspera e acolhedora. 

Coube à pasta a contratação, via chamamento público, de artistas locais que vão abrir o show de Gian e Giovani. Está confirmado, até o momento, a apresentação, às 18h30, da dupla cascavelense Vila Rica e Belkior.