CAST - ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TOLEDO

Atendimento CAST

De segunda a sexta-feira no horário das

8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30

CAST: (45) 3378-3383

WHATSAPP: (45) 99109-4393

SEMPRE VIDA: (45) 2035-0606 com Giuliana

CONSULTE NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - "CAST - Caixa de Assistência dos Servidores de Toledo

CAST - CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS

SERVIDORES MUNICIPAIS DE TOLEDO

Rua Almirante Barroso, 2997 – salas 03 e 04

Centro - Toledo - PR

Fone (45) 3378-3383 – E-mail: cast@toledo.pr.gov.br

WhatsApp (45) 99109-4393

PREZADOS BENEFICIÁRIOS/SEMPRE VIDA

A Operadora de Saúde Sempre Vida está passando por uma reestruturação em seus programas do PROMOPREV, suspendendo algumas atividades até que se formalize os novos moldes da medicina preventiva, que conta agora com equipe multiprofissional completa dedicada a Toledo. Foram contratados novos profissionais e houve ampliação da atenção com exames e atendimentos periódicos.

Salientamos que essa reformulação visa ampliar a atenção dedicada ao que de mais precioso temos: nossa saúde!!

Orientamos a todos que aguardem esta etapa e, caso o beneficiário venha se adequar em alguns destes programas será comunicado e de acordo com a análise e tabulação dos indicativos, teremos serviços com ou sem custo adicional.

Reforçamos ainda que esses programas sempre foram um "Plus", não sendo contemplados em nosso contrato com a operadora de saúde.

Maiores esclarecimentos entrar em contato com a CAST que estaremos à disposição.

CAST