UTILIDADE PÚBLICA: Sanepar informa desabastecimento em Novo Sarandi

Publicado: Ter, 15/08/2023 11:38 | Modificado: Seg, 07/10/2024 07:51
  • De acordo a companhia, problema é causado pela falta de energia no distrito; o serviço deve ser restabelecido, de forma gradativa, a partir das 18h
    De acordo a companhia, problema é causado pela falta de energia no distrito; o serviço deve ser restabelecido, de forma gradativa, a partir das 18h

 

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que a falta de energia em Novo Sarandi pode ocasionar o desabastecimento de água nas partes mais altas do distrito. Equipes a serviço da Companhia Paranaense de Energia (Copel) trabalham para restabelecer a eletricidade até às 18h desta terça-feira (15) e, a partir disso, a normalidade do fornecimento de água também ocorrerá de forma gradativa.

Em situações como esta, a Sanepar orienta que os consumidores façam o uso racional da água, priorizando a utilização deste recurso para os serviços de alimentação e higiene pessoal. Moradores cujo imóvel possui caixa d´água com, ao menos 500 litros, não ficarão sem água. 

Para quaisquer dúvidas, a Sanepar disponibiliza três canais de atendimento. O primeiro, que funciona 24 horas por dia, é o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 200 0115 (ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula); o segundo é o aplicativo Sanepar Mobile; e o terceiro é o site www.sanepar.com.br.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Sanepar)