Trecho da Avenida Maripá será interditado nesta segunda-feira (1º/5)

Publicado: Sex, 28/04/2023 14:29
  • Restrição inicia-se às 6h; medida visa à segurança de quem vai trabalhar ou assistir ao Show do Trabalhador, que neste ano será com o Trio Parada Dura
    Restrição inicia-se às 6h; medida visa à segurança de quem vai trabalhar ou assistir ao Show do Trabalhador, que neste ano será com o Trio Parada Dura

 

O Departamento de Trânsito de Toledo (Deptrans) informa que fará, nesta segunda-feira (1º/5), interdição de trecho com cerca de 300 metros de extensão no alto da Avenida Maripá. A medida, que se inicia às 6h, visa à segurança das pessoas que vão trabalhar ou assistir ao Show do Trabalhador, que neste ano será com o Trio Parada Dura.

A restrição se dará entre os números 597 e 895, garantindo a utilização dos retornos que dão acesso às ruas Osvaldo Cruz e Ermindo Holzbach (mais detalhes no mapa). Somente após algumas horas da conclusão do show, que se inicia às 21h e terá entrada franca, é que haverá a liberação da via.

 

Trio Parada Dura

Nome bastante conhecido do público que acompanha música sertaneja, o Trio Parada Dura é composto atualmente por Leonito (1ª voz e violão), Creone (2ª voz e violão) e Xonadão (sanfona). Há 50 anos em atividade e com várias formações diferentes neste período, o Trio Parada Dura é dono de grandes sucessos, como “As andorinhas”, “Telefone mudo”, “Barco de papel”, “Blusa vermelha”, “Avião das nove”, entre outras canções que são lembradas até hoje por muita gente. 

Promovido pela Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento), este momento marcam as celebrações alusivas ao Dia do Trabalhador (lembrado na maioria dos países do mundo em 1º de maio). Trata-se de uma merecida homenagem àqueles que têm contribuído para um Toledo mais próspera e acolhedora.