Virada Cultural: Secretaria de Cultura realiza chamamento público para artistas locais

Publicado: Qui, 27/10/2022 09:11 | Modificado: Ter, 01/11/2022 17:24
  • Virada Cultural: Secretaria de Cultura realiza chamamento público para artistas locais
    Virada Cultural: Secretaria de Cultura realiza chamamento público para artistas locais

 

A Secretaria de Cultura de Toledo informou que abriu o chamamento público para os artistas locais interessados em se apresentar na  11ª edição da Virada Cultural, que acontece de 09 a 11 de dezembro de 2022. Serão selecionados 47 artistas ou propostas culturais para se apresentar no evento e receber cachê artístico, conforme a modalidade de inscrição escolhida.

As inscrições foram abertas na quarta-feira (26) e seguem até o dia 9 de novembro e devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico na plataforma Google Forms. Todas  as informações para participação estão no Edital Nº 016/2022.

Os palcos serão distribuídos por todo o município, com palcos montados no Parque Ecológico Diva Paim Barth, Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann (Virada Eletrônica), Praça Willy Barth e ações culturais realizadas no hall da Prefeitura. “Você artista da música, da dança, das artes cênicas (circo e teatro), da cultura popular (capoeira, quilombolas, indígenas) e Dj's (exclusivamente para a Virada Cultural Eletrônica) de Toledo que quer se apresentar na Virada deve se inscrever”, disse a secretária da Cultura, Rosselane Giordani.