Avenida Ministro Cirne Lima terá trechos interditados para obras de recape

Publicado: Qua, 03/04/2024 09:19
  • Para evitar transtornos, condutores que utilizam a via devem buscar rotas alternativas durante a execução do serviço, que se inicia na tarde desta quarta (3)
    Para evitar transtornos, condutores que utilizam a via devem buscar rotas alternativas durante a execução do serviço, que se inicia na tarde desta quarta (3)

 

Condutores que utilizam a Avenida Ministro Cirne Lima devem redobrar a atenção em relação às interdições parciais ou totais que serão realizadas nos próximos dias. Até o dia 13, a Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur) fará o recape de três trechos de uma das principais vias da cidade.

Após concluir o recape na Rua 13 de Abril, no trecho entre as ruas Rocha Pombo e Siqueira Campos (Vila Industrial), as equipes da Emdur iniciará, provavelmente na tarde desta quarta-feira (3), os trabalhos no primeiro trecho, de 300 metros, da Cirne Lima: entre as ruas Augusto Mass e Laurindo Moterle (somente na pista sentido norte-sul).

Em seguida, as equipes seguirão para o segmento entre as ruas Romano Feldkircher e Presidente Café Filho (800 metros). Por fim, a Emdur fará o recape nos arredores da rotatória entre as avenidas Maripá e Ministro Cirne Lima.

Para evitar transtornos, quem precisar utilizar as vias deve buscar rotas alternativas  enquanto os serviços estiverem sendo realizados. Com investimento de R$ 1.014.544,26, as intervenções nestes três trechos contemplam a restauração asfáltica de 19.389,10 metros quadrados.