Ciclistas do MTB de Toledo se destacam na Ultramaratona Pata de Onça

Publicado: Seg, 11/09/2023 15:56
  • Ciclistas do MTB de Toledo se destacam na Ultramaratona Pata de Onça
    Ciclistas do MTB de Toledo se destacam na Ultramaratona Pata de Onça

 

Três aguerridos ciclistas do MTB de Toledo encararam um dos maiores desafios do ciclismo de longa distância em Mato Grosso do Sul: a 8ª Ultramaratona 250 K Pata de Onça. No último fim de semana, nos dias 02 e 03 de setembro, Davi Franco, Ademir Klein e Marcelo Rocha, da Associação Ciclística de Toledo (ACT) / Team Refit Avenida (TRA), superaram os seus limites e brilharam nas colocações, demonstrando - mais uma vez - o comprometimento com o esporte e suas habilidades com a bike.

A competição é considerada a maior e mais prestigiada prova do estado do Mato Grosso do Sul. Com o apoio da Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), os atletas disputaram um lugar ao pódio com mais de 600 ciclistas de vários estados do Brasil e do exterior, o que aumentou ainda mais a dificuldade.

A Ultra Pata de Onça coloca à prova a resistência e a determinação dos participantes em um percurso desafiador. Com 37°C e sensação térmica de 45°, ventos de quase 40 km, Davi, Ademir e Marcelo mantiveram o foco, superaram as adversidades, concluíram a prova e subiram ao pódio. 

Na categoria solo sub 30, Davi conquistou a quarta colocação. Os ciclistas Ademir e Marcelo competiram na categoria Dupla Master C (+90 somados) e ficaram com o quarto lugar. Os ciclistas Davi, Ademir e Marcelo agradecem ao Poder Público por acreditar no esporte em Toledo e investir no ciclismo. “Também agradecemos aos demais empresários que apoiam a Associação e confiam no trabalho da Associação Ciclística de Toledo”.

Texto e foto: Assessoria ACT