Publicado: Seg, 08/04/2024 17:24
    Comitiva cascavelense é recepcionada na Prefeitura de Toledo

Com o objetivo de trocar experiências na área fiscal, especialmente o recadastramento imobiliário realizado no município, uma equipe da Secretaria Municipal de Finanças de Cascavel, composta por servidores do Núcleo de Inteligência Fiscal, Apoio Jurídico Tributário e Cadastro Imobiliário Fiscal, esteve na Prefeitura de Toledo na última sexta-feira (05).

O grupo foi recepcionado pelo diretor do Departamento de Receita, Jaldir Anholeto, e demais integrantes do governo municipal. “Essa visita foi muito produtiva e inspiradora, pois contribui significativamente para o aprimoramento dos trabalhos realizados pelos fiscos municipais. Estamos ansiosos para continuar a fortalecer nossa parceria no futuro e agradecemos a todos pela oportunidade e pelo valioso intercâmbio de ideias”, disse o auditor fiscal de Cascavel, Marcelo Omar Rodrigues.

Marcelo ainda destacou a acolhida do município. “Gostaríamos de expressar nossa gratidão pela recepção da equipe local, em especial do prefeito Beto Lunitti e demais secretários municipais que demonstraram uma grande disponibilidade e interesse em compartilhar conhecimentos”. Também estiveram em Toledo a auditora fiscal (Apoio Jurídico Tributário), Vanessa Castro Alvarenga, e o gerente de Divisão de Cadastro Imobiliário Fiscal, Ludgero Martins de Assis Junior.

O prefeito Beto Lunitti ressaltou a importância do momento. “Trocar experiências é muito salutar. Compartilhar o que temos de bom em nosso município é importante, pois percebemos que estamos avançando ao ponto de outras administrações buscarem aqui referências. Isso demonstra que estamos acertando”, comentou. Estiveram presentes também o secretário de Administração de Toledo, Andriws Prestes, o assessor de Governo, Márcio Antônio Borges e os diretores de Indústria e Comércio, Isaac Braga, e de Jornalismo, Ricardo Morante.