Executivo celebra instalação de curso de Psicologia na Unioeste em Toledo

Publicado: Sex, 07/07/2023 17:44
  • Anúncio foi feito pelo reitor Alexandre Webber durante inauguração do auditório A3 do câmpus local da instituição realizado na tarde desta quinta-feira (6)
    Anúncio foi feito pelo reitor Alexandre Webber durante inauguração do auditório A3 do câmpus local da instituição realizado na tarde desta quinta-feira (6)

 

Toledo terá um curso de Psicologia oferecido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Esta notícia excelente foi dada pelo reitor da instituição, Alexandre Webber, durante a solenidade de inauguração do auditório A3 do câmpus local realizada na tarde desta quinta-feira (6).

O evento, que também se destinou ao repasse de verbas para intervenções na estrutura física da instituição, foi prestigiado pelo secretário estadual da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Nelson Bona, e o governo municipal foi representado pela secretária da Educação, Marli Gonçalves Costa, pelo prefeito Beto Lunitti (que chegou na parte final da solenidade) e pelo vice-prefeito Ademar Dorfschmidt, que celebrou o anúncio. “Há ainda alguns trâmites para que a primeira turma seja aberta, mas a Unioeste trabalha com a data de 2024 para que isso aconteça. De qualquer forma, a oferta deste curso representará, no médio e longo prazo, um grande avanço para a nossa saúde pública”, avalia.