Nota de pesar: Prefeitura de Toledo lamenta morte de servidor

Publicado: Dom, 19/02/2023 15:42
    Renan era médico e atuou na Prefeitura de Toledo em três momentos

A Secretaria de Saúde comunica com pesar o falecimento de Renan dos Santos Tortajada, 35 anos. Renan era médico e atuou na Prefeitura de Toledo em três momentos.

Foi clínico geral de janeiro de 2014 a maio de 2015. Em fevereiro de 2016 assumiu como médico da família, cargo que ocupou por pouco tempo. Em setembro de 2016 mudou de função e atualmente trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento Doutor José Ivo Alves da Rocha (UPA) e também no Centro de Atenção Psicossocial Bem Viver - Álcool e Drogas (CAPS-AD) onde desenvolvia suas atividades até a data atual.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, em nome de todos os toledanos, o prefeito Beto Lunitti e demais integrantes da gestão municipal desejam condolências.