Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Celso Paulo Mariani Dall’Óglio

Publicado: Qui, 07/12/2023 17:06
  • Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Celso Paulo Mariani Dall’Óglio
    Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Celso Paulo Mariani Dall’Óglio

 

A Prefeitura de Toledo decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do médico e ex-vereador Celso Paulo Mariani Dall’Óglio, ocorrido nesta quinta-feira (07), por conta de complicações da Doença de Parkinson. 

O Decreto Nº 1.006/2023 enaltece as qualidades do cidadão que em vida honrou “os mais dignos sentimentos de pessoa dedicada às causas da comunidade toledana, seja no exercício do mandato de vereador, na legislatura 1989-1992, quando, inclusive, presidiu a Câmara Municipal de Toledo no biênio 1991-1992, seja como servidor público, na condição de secretário da Saúde, seja como profissional da medicina, funções que sempre desempenhou com grande profissionalismo, competência”. 

O texto ainda destaca a “dedicação e o trabalho desenvolvido por Celso Paulo Mariani Dall’Óglio em prol das causas da coletividade tornam-no integrante da História de nosso Município e transformam-no em membro da grande família toledana”. 

Diante de toda a contribuição do ex-vereador para o desenvolvimento de Toledo, o prefeito Beto Lunitti e o vice Ademar Dorfschmidt, em nome de toda a administração municipal e a população toledana, emite condolência aos familiares e amigos. Sobre os atos fúnebres, estão sendo aguardadas informações.