Sorriso trabalha em ferramenta que vai melhorar acesso da população ao transporte público

Publicado: Qui, 16/02/2023 16:39
  • Sorriso trabalha em ferramenta que vai melhorar acesso da população ao transporte público
    Sorriso trabalha em ferramenta que vai melhorar acesso da população ao transporte público

 

Com o intuito de melhorar e oferecer mais qualidade nos serviços do transporte coletivo no município, a Prefeitura de Toledo tem buscado, em parceria com a concessionária Viação Sorriso, inovações que facilite o dia a dia dos usuários. Entre avanços até o momento já estão a bilhetagem eletrônica e o Passe Social que integra o ‘Toledo é + Mobilidade’.

Para dar continuidade neste processo, na quarta-feira (15), os representantes da empresa, o diretor executivo Juliano Gulin Ribeiro e o administrador Daniel Kopicz, apresentaram ao prefeito Beto Lunitti estudos para evoluções tecnológicas que irão melhorar a comunicação com cliente e o acesso dos passageiros no sistema através de avanços nos sistema  avanços tecnológicos. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

O prefeito Beto Lunitti enalteceu o empenho da empresa em promover inovações e aguardará a apresentação oficial, por parte da Sorriso de Toledo, das novas ferramentas. “É importante que vocês busquem formas de modernizar e ampliar o acesso ao transporte coletivo. Vamos aguardar a apresentação e o lançamento desta nova ferramenta que está sendo estruturada”.

Lunitti ainda comentou sobre o Passe Social, programa que tem contribuído com a diminuição do valor da passagem, trazendo economia para os trabalhadores e demais usuários do transporte público, e a destinação de passes livres em diversas situações, desde que comprovada a necessidade do transporte.