Temperaturas em queda fazem campanha “Aquece Oeste” ser intensificada

Publicado: Qui, 15/06/2023 17:15
  • Iniciativa da Adamop que visa à arrecadação de roupas, calçados, cobertores, agasalhos e outros utensílios de inverno tem mais de 60 pontos de coleta em Toledo
    Iniciativa da Adamop que visa à arrecadação de roupas, calçados, cobertores, agasalhos e outros utensílios de inverno tem mais de 60 pontos de coleta em Toledo

 

As temperaturas em queda registradas nos últimos dias têm feito os esforços em torno da campanha “Aquece Oeste” serem intensificados. A iniciativa, capitaneada pela Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná (Adamop), tem o objetivo de arrecadar roupas, calçados, cobertores, toucas, meias, agasalhos e outros utensílios de inverno.

Todos podem contribuir com a doação destes itens nos mais de 60 pontos de coleta instalados em Toledo – a mobilização está ocorrendo em toda a área de abrangência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). Eles podem ser encontrados, por exemplo, nas 30 escolas municipais da cidade e do interior, no Paço Municipal Alcides Donin (hall de entrada e Gabinete do Prefeito), na Câmara de Vereadores, na sede das secretarias do Meio Ambiente, de Saúde e de Segurança e Mobilidade Urbana, nas agências do Sicoob e do Sicredi, nos colégios Funet e Incomar, na Escola Adventista, na Maxicon Sistemas, na unidade Centro do Primato Supermercado, no Salão Maria Maria, na AgroToledo Mercadão Agropecuário e nas lojas Dinca, Kelly (Pioneiro) e Damaria Fashion.

A presidente da Adamop e primeira-dama de Toledo, Noeli Amorim, observa que a campanha “Aquece Oeste” traduz o esforço dela e de suas colegas de associação em amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o inverno. “É um olhar especial para aqueles que mais precisam. Por isso, peço a colaboração de todos com itens que estejam em condições de ajudar os que mais estão precisando. Vale lembrar que as peças serão distribuídas nos mesmos municípios onde foram arrecadados”, pondera.