Técnicos já atuam na Avenida Maripá e planejam ação para a recuperação

Publicado: Sáb, 02/09/2023 11:29 | Modificado: Seg, 04/09/2023 17:29
  • Técnicos já atuam na Avenida Maripá e planejam ação para a recuperação
    Técnicos já atuam na Avenida Maripá e planejam ação para a recuperação

 

No início da manhã deste sábado (02), na ponte sobre a Sanga Pinheirinho nas proximidades do Parque Frei Eusébio e o CMEI Ana Maria Zorzo Luckmann, houve um desmoronamento que vai impedir o tráfego de veículos no sentido Jardim Europa/Centro. Técnicos da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural e de Serviços Públicos avaliaram o local e os trabalhos para a recuperação devem se iniciar o mais rápido possível.

Conforme o secretário da pasta, Maicon Stuani, o local está sinalizado, com o apoio da Guarda Municipal, e servidores municipais e trabalhadores da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdur), estão avaliando o que precisará ser feito. “Precisamos apenas aguardar a melhora da condição climática para uma avaliação mais aprofundada do que houve e quais as causas, além de iniciarmos as obras na pista”, disse.

Maicon disse que ainda não é possível afirmar quais as causas do desmoronamento e pede aos motoristas que trafegam pela região para buscar rotas alternativas e redobrar a atenção. Neste momento, o trânsito está bloqueado na altura do cruzamento da Avenida Maripá com a Rua Pedro Álvares Cabral. “Somente conseguiremos dar um prazo para liberação da via até termos concluído todo o levantamento do incidente, bem como procederemos com sua recuperação”, explicou.