Provas do Concurso da Câmara de Toledo acontecem no dia 28 de janeiro

Publicado: Seg, 22/01/2024 10:28
  • O cartão de convocação individual já está disponível para os candidatos realizarem a impressão no site da Fafipa
    O cartão de convocação individual já está disponível para os candidatos realizarem a impressão no site da Fafipa

 

As provas do Concurso Público nº 01/2023 da Câmara Municipal de Toledo serão realizadas no domingo (28/01). O local da prova será a Universidade Paranaense – Unipar, Av. Parigot de Souza, 3636. Os candidatos devem estar atentos ao horário, isso porque os portões abrem às 9h e fecham às 9h40. A prova iniciará pontualmente às 10h e tem duração máxima de três horas.

A banca examinadora do certame é Fundação Fafipa, que recomenda ao candidato chegar com antecedência no local, munido de documento original de identificação com foto, o cartão de convocação e caneta esferográfica de tinta preta em material transparente. As provas realizadas serão para as funções de Assistente Legislativo em nível médio e em nível superior para as funções de Agente de Comunicação – Jornalista, Agente de Comunicação – Publicitário, Agente Legislativo e Agente de Informática. 

Todas as vagas deverão cumprir jornada de 32,5 horas semanais. Os vencimentos para nível médio são de R$ 2.738,77 e superior de R$ 6.037,57.

O Presidente da Câmara, vereador Dudu Barbosa, ressalta o concurso público como mais um avanço para o Legislativo. “Estamos fazendo diversas mudanças na Câmara que envolvem desde estruturas a processos. E também faz parte e chegada de servidores para fortalecer o nosso capital humano. Desejo uma excelente prova a todos”.

O certame terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do ente público promovente. As vagas também terão formação de cadastro de reserva.

 

Cartão de Convocação Individual

Para fazer a prova, o candidato deve imprimir o cartão de convocação individual, no site da Fafipa: https://www.fundacaofafipa.org.br/. No documento constam mais orientações. Ao total, 2.668 inscrições foram homologadas. Mais informações sobre o concurso, editais e outros, podem ser obtidas pelo link: https://www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3926/

 

Concorrência

Função – Quantidade de Vaga(s) – Inscritos

Agente de Comunicação/Jornalista – 01 + CR – 84

Agente de Comunicação/Publicitário – 01 + CR – 76

Agente de Informática – 01 + CR – 156

Agente Legislativo – 01 + CR – 1.402

Assistente Legislativo – 02 + CR – 950

 

Por Jéssica Dona – Jornalista – Departamento de Comunicação