Prefeitura vai discutir a urbanização da General Canabarro em audiência pública

Publicado: Ter, 27/02/2024 13:41 | Modificado: Qua, 28/02/2024 17:43
  • Prefeitura vai discutir a urbanização da General Canabarro em audiência pública
    Prefeitura vai discutir a urbanização da General Canabarro em audiência pública

 

Na próxima quarta-feira (28), às 19h, a administração municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Habitação e Urbanismo realiza uma audiência pública para tratar da urbanização da Rua General Canabarro, no trecho entre a Avenida Maripá e a Rua Sílvia Manica, no Jardim Heloísa, alto do Santa Clara IV. O encontro acontece no Centro da Juventude Marcio Antonio Bombardelli (CJU/Europa). 

Ao todo, 13 imóveis serão beneficiados diretamente com a intervenção que terá uma extensão total de 174 metros. O investimento será de R$ 449.016,53. Durante a reunião, o Departamento de Trânsito e Rodoviário (Deptrans) apresentará também uma proposta para a sinalização viária do Jardim Santa Clara IV.

As obras na General Canabarro envolvem a construção de meio-fio, calçada e galerias de águas pluviais, além da pavimentação asfáltica e da iluminação pública na via em questão. Na ocasião, os moradores serão informados sobre diversos assuntos pertinentes à intervenção que vai trazer diversos benefícios à região. 

O secretário de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Norisvaldo Penteado, explicou que os trabalhos serão a exemplo do que aconteceu em outras vias. “A Prefeitura tem detectado regiões que precisam dessa infraestrutura e realizado as intervenções necessárias, a exemplo do que aconteceu na Rua Protásio Alves, no Jardim Prada, e agora acontece na Rua Estéfano Sechi, nas proximidades do antigo CCR”, comentou.