UTILIDADE PÚBLICA: falta de energia afeta abastecimento de água em 6 bairros

Publicado: Ter, 05/09/2023 17:16
  • De acordo com a Sanepar, serviço deve ser totalmente restabelecido a partir da meia-noite; até lá, população deve racionar uso de recursos hídricos
    De acordo com a Sanepar, serviço deve ser totalmente restabelecido a partir da meia-noite; até lá, população deve racionar uso de recursos hídricos

 

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que, em razão de problemas ocasionados pela falta de energia, seis bairros de Toledo (Porto Alegre, Gisele, Independência, Concórdia, Carelli e Bandeirantes) estão com o abastecimento de água afetado. A normalização do fornecimento está prevista para ocorrer por volta da meia-noite. 

Em situações como esta, a Sanepar orienta que os consumidores façam o uso racional da água, priorizando a utilização deste recurso para o preparo de alimentos, hidratação e higiene pessoal. Moradores cujo imóvel possui caixa d´água com, ao menos 500 litros, não ficarão sem água. 

Para quaisquer dúvidas, a Sanepar disponibiliza três canais de atendimento. O primeiro, que funciona 24 horas por dia, é o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 200 0115 (ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula); o segundo é o aplicativo Sanepar Mobile; e o terceiro é o site www.sanepar.com.br.

 

* Com informações da Assessoria de Imprensa da Sanepar