Serviço
Protocolos de Ouvidoria Geral.
Descrição do Serviço
Protocolar manifestações referentes à solicitação de um serviço público, reclamação, elogio, sugestão ou denúncia.
Para quem é esse serviço?
Qualquer pessoa.
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Informar nome completo, cpf, endereço, e-mail, e se for o caso, solicitar sigilo.
Como eu solicito esse serviço?
Preferencialmente - Atendimento via Web: No portal do Município, na aba “Ouvidoria” do menu. Atendimento via Aplicativo: eOuve
Alternativamente - Atendimento Telefônico: 156 - segunda à sexta, das 8 às 11:30h e 13:30 às 17h.
Atendimento Presencial: EDIFÍCIO EDSON LUIZ BRANDALIZE
Rua Estefano Sechi, 674 - Cep 85904-530 Tocantins – Toledo/ PR.
E-mail: ouvidoria@toledo.pr.gov.br.
Quais são as etapas de atendimento?
Protocolar, Encaminhar para a Secretaria responsável, Tramitar internamente (caso necessário), Receber a Resposta, Concluir.
Em quanto tempo serei atendido?
Prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30.
Em quanto tempo o serviço será concluído?
Prazo de 30 dias, prorrogáveis por mais 30.
Como eu recebo as informações?
No mesmo canal da manifestação inicial.
Há taxas?
Não há taxas.
Local de atendimento deste serviço
Ouvidoria
Data e Horário de atendimento deste serviço
Das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h.
Telefone de contato do serviço
Link contato do serviço