Atendimento aos servidores

Publicado por matheus.jesus , Ter, 18/10/2022 14:54 | Modificado: Qua, 23/11/2022 10:52

Serviço

Atendimento aos servidores

 

Descrição do Serviço

Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades do Departamento, compreendendo: avaliação de desempenho; progressões por titulação, qualificação e meritocracia; aposentadorias; emissão e controle de Portarias, controle e lançamento de bolsa de estudo; edital de remoção e transferência, e remanejamentos; sindicâncias e Inquéritos; problemas de conflitos; exonerações; atendimento de servidores;

 

Para quem é esse serviço?

Aos servidores e empregado públicos municipais.

 

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Entrar em contato com a SRH, via telefone, ou presencialmente.

 

Como eu solicito esse serviço?

Via telefone, presencialmente, ou via protocolo.

 

Quais são as etapas de atendimento?

Depende do tipo da solicitação e a complexidade do atendimento.

 

Em quanto tempo serei atendido?

Depende do tipo da solicitação e a complexidade do atendimento.

 

Em quanto tempo o serviço será concluído?

Depende do tipo da solicitação e a complexidade do atendimento.

 

Como eu recebo as informações?

Depende do tipo da solicitação e forma que houve o contato, podendo ser via telefone, presencial, ou pro tramitação de protocolo.

 

Há taxas?

Não há taxas

 

Local de atendimento deste serviço

Secretaria de Recursos Humanos

 

Data e Horário de atendimento deste serviço

Atendimento presencial e telefônico conforme horário do Paço municipal, das 8h as 11h30 e das 13h30 as 17h. Solicitações via protocolo on-line 24 horas.

 

Telefone de contato do serviço

(45) 3196-2162

 

Link contato do serviço

Clique Aqui Para Saber Mais.