Serviço
Atendimento aos servidores
Descrição do Serviço
Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades do Departamento, compreendendo: avaliação de desempenho; progressões por titulação, qualificação e meritocracia; aposentadorias; emissão e controle de Portarias, controle e lançamento de bolsa de estudo; edital de remoção e transferência, e remanejamentos; sindicâncias e Inquéritos; problemas de conflitos; exonerações; atendimento de servidores;
Para quem é esse serviço?
Aos servidores e empregado públicos municipais.
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Entrar em contato com a SRH, via telefone, ou presencialmente.
Como eu solicito esse serviço?
Via telefone, presencialmente, ou via protocolo.
Quais são as etapas de atendimento?
Depende do tipo da solicitação e a complexidade do atendimento.
Em quanto tempo serei atendido?
Depende do tipo da solicitação e a complexidade do atendimento.
Em quanto tempo o serviço será concluído?
Depende do tipo da solicitação e a complexidade do atendimento.
Como eu recebo as informações?
Depende do tipo da solicitação e forma que houve o contato, podendo ser via telefone, presencial, ou pro tramitação de protocolo.
Há taxas?
Não há taxas
Local de atendimento deste serviço
Secretaria de Recursos Humanos
Data e Horário de atendimento deste serviço
Atendimento presencial e telefônico conforme horário do Paço municipal, das 8h as 11h30 e das 13h30 as 17h. Solicitações via protocolo on-line 24 horas.
Telefone de contato do serviço
Link contato do serviço