Serviço
Patrulha Maria da Penha
Descrição do Serviço
Proteção, prevenção, monitoramento e acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica ou familiar que possuam medidas protetivas de urgência, em conjunto com demais órgãos de proteção e assessoria integrado às ações realizadas pela rede de atendimento à mulher em situação de violência.
Para quem é esse serviço?
Vítimas de violência doméstica e familiar.
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Estar sofrendo algum tipo de violência doméstica como: violência física, psicológica, moral sexual ou patrimonial.
Como eu solicito esse serviço?
A partir do registro de Boletim de ocorrência na Delegacia , solicitando medidas protetivas.
Quais são as etapas de atendimento?
1- Recebimento do processo, via sistema Projudi;
2- Análise do processo;
3- Contato com a vítima através de visita ou por telefone;
4- Elaboração de relatório;
5- Encaminhamento do relatório de atendimento ao poder judiciário.
Em quanto tempo serei atendido?
Após a vítima e suposto ofensor ser intimados pelo judiciário, das medidas protetivas de urgência, a equipe iniciará os atendimentos.
Em quanto tempo o serviço será concluído?
O mesmo tempo que durar a medida protetiva
Como eu recebo as informações?
Através de contato da equipe.
Há taxas?
Não.
Local de atendimento deste serviço
Secretaria de Segurança e Trânsito
R. São Paulo, 784-904 - Jardim Porto Alegre, Toledo - PR, 85906-150
Data e Horário de atendimento deste serviço
De segunda a sexta feira, das 6h às 17h.
Telefone de contato do serviço
Link contato do serviço