Serviço
Controle Interno.
Descrição do Serviço
Atuar prévia, concomitante e posterior aos atos administrativos, mediante orientações, correições e auditorias, sobre a tomada de decisões, a fim de alcançar as metas fiscais, físicas e de resultados dos programas de governo, quanto à eficácia, à eficiência e à efetividade da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal, bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de direito público e privado; supervisionar os trabalhos da Ouvidoria; apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional;
Para quem é esse serviço?
Público Interno; Órgãos de Controle Externo;
O que eu preciso para solicitar esse serviço?
Será necessária apresentar a demanda de forma clara e fundamentada;
Como eu solicito esse serviço?
Presencial: no Paço Municipal Alcides Donin situado na Rua Raimundo Leonardi, 1586, Centro Toledo/PR;
Telefone: 3196-8841; 3196-8942; 3196-8866; 3196- 8867; 3196-8919
E-mail: controladoria@toledo.pr.gov.br
Quais são as etapas de atendimento?
recepção da demanda para análise da situação.
Em quanto tempo serei atendido?
Depende da situação a ser analisada.
Em quanto tempo o serviço será concluído?
Depende da situação a ser analisada.
Como eu recebo as informações?
Presencial, telefone ou e-mail.
Há taxas?
Não há taxas.
Local de atendimento deste serviço
Presencial: no Paço Municipal Alcides Donin situado na Rua Raimundo Leonardi, 1586, Centro Toledo/PR;
Data e Horário de atendimento deste serviço
7h45m às 12h das 13h30m às 17h30m.
Telefone de contato do serviço
Telefone: (45) 3196-8841; (45) 3196-8942; (45) 3196-8866; (45) 3196-8867; (45) 3196-8919.
Link contato do serviço
Não há link.
Observações
Estão disponíveis no site do Município menu Controle Interno, informações sobre Plano Anual de Trabalho, Instruções Normativas, Instruções Técnicas, Manuais, entre outros.