Patrulha Maria da Penha

Publicado: Ter, 18/10/2022 08:44 | Modificado: Seg, 30/01/2023 15:25

Serviço

Patrulha Maria da Penha

 

Descrição do Serviço

Proteção, prevenção, monitoramento e acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica ou familiar que possuam medidas protetivas de urgência, em conjunto com demais órgãos de proteção e assessoria integrado às ações realizadas pela rede de atendimento à mulher em situação de violência.

 

Para quem é esse serviço?

Vítimas de violência doméstica e familiar.

 

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Estar sofrendo algum tipo de violência doméstica como: violência física, psicológica, moral sexual ou patrimonial.

 

Como eu solicito esse serviço?

A partir do registro de Boletim de ocorrência na Delegacia , solicitando medidas protetivas.

 

Quais são as etapas de atendimento?

1- Recebimento do processo, via sistema Projudi;
2- Análise do processo;
3- Contato com a vítima através de visita ou por telefone;
4- Elaboração de relatório;
5- Encaminhamento do relatório de atendimento ao poder judiciário.

 

Em quanto tempo serei atendido?

Após a vítima e suposto ofensor ser intimados pelo judiciário, das medidas protetivas de urgência, a equipe iniciará os atendimentos.

 

Em quanto tempo o serviço será concluído?

O mesmo tempo que durar a medida protetiva

 

Como eu recebo as informações?

Através de contato da equipe.

 

Há taxas?

Não.

 

Local de atendimento deste serviço

Secretaria de Segurança e Trânsito
R. São Paulo, 784-904 - Jardim Porto Alegre, Toledo - PR, 85906-150

 

Data e Horário de atendimento deste serviço

De segunda a sexta feira, das 6h às 17h.

 

Telefone de contato do serviço

(45)3196-2350

 

Link contato do serviço

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