Confira o que abre e fecha no Dia do Trabalhador

Publicado: Seg, 29/04/2024 15:01
  • Repartições vinculadas à Prefeitura fecham nesta quarta-feira (01) e retomam atendimento normal na quinta (02). Serviços essenciais mantêm funcionamento
    Repartições vinculadas à Prefeitura fecham nesta quarta-feira (01) e retomam atendimento normal na quinta (02). Serviços essenciais mantêm funcionamento

 

A Prefeitura de Toledo não terá expediente na próxima quarta-feira (01) em função do feriado do Dia do Trabalhador. Os serviços voltam à normalidade na quinta-feira (02). Em comemoração a data, o município proporcionará o Show do Trabalhador 2024 no alto da Avenida Maripá com artistas locais a partir das 18h30 e às 20h com a dupla sertaneja Gian e Giovani. Confira como ficam os demais atendimentos neste dia: 

Estarão fechadas também as unidades básicas de saúde, a Central de Especialidades Oswaldo Luiz Ricci, a Biblioteca Pública Municipal e os restaurantes populares. A Unidade Sentinela para atendimento de pacientes com suspeita de dengue estará fechada, retornando os atendimentos na quinta-feira (02). O Aquário Municipal Romolo Martinelli não abrirá na quarta-feira, retomando os trabalhos na quinta-feira, nos seus horários normais de visita: das 10h às 12h; das 14h às 16h e das 18h às 20h. A coleta de lixo orgânico segue o calendário normal apenas no interior, enquanto a coleta seletiva não terá atendimento. 

Os serviços essenciais, como saúde e segurança, seguem conforme escalas. Permanecerão abertos a Unidade de Pronto Atendimento Doutor José Ivo Alves da Rocha (UPA da Vila Becker) e o Pronto Atendimento Municipal Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital). Ainda na saúde, a Farmácia Comunitária da Vila Pioneiro vai atender das 7h às 12h e das 13h às 18h15. A Guarda Municipal manterá os serviços ostensivos e poderá ser acionada pelo telefone 153 em situações emergenciais.