Emissão de Certificado de Registro Cadastral

Publicado: Seg, 17/10/2022 10:27 | Modificado: Qua, 11/01/2023 15:02

Serviço

Emissão de Certificado de Registro Cadastral.

 

Descrição do Serviço

Emissão de Certificado de Registro Cadastral para a comprovação de que o fornecedor possui cadastro junto ao Município de Toledo.

 

Para quem é esse serviço?

Empresas que visam a comprovação do cadastro junto ao Município, principalmente para a participação de processos licitatórios na modalidade Tomada de Preços.

 

O que eu preciso para solicitar esse serviço?

Formalizar o pedido e apresentar a documentação conforme descrito AQUI.

 

Como eu solicito esse serviço?

A solicitação pode ser realizada através do site do Município via protocolo on-line, no link,(Clique Aqui) ou através do e-mail: cadastro.fornecedor@toledo.pr.gov.br, em ambos os casos se faz necessário anexar a documentação conforme descrito AQUI.

 

Quais são as etapas de atendimento?

Após acolhida a solicitação é realizada a análise e conferência da documentação; Caso falte ou haja documentação com prazo vencido será comunicado ao requerente; A documentação estando em conformidade é procedido o cadastro e/ou emitido o certificado e encaminhado para assinatura dos responsáveis; Posteriormente encaminhado ao requerente e disponibilizado no site do município.

 

Em quanto tempo serei atendido?

O acolhimento da solicitação se dá no máximo em 1 (um) dia útil.

 

Em quanto tempo o serviço será concluído?

O prazo para a emissão do Certificado é de até 3 (três) dias úteis.

 

Como eu recebo as informações?

Encaminhado via e-mail e disponibilizado para consulta e impressão no site do Município através do link: CLIQUE AQUI

 

Data e Horário de atendimento deste serviço

Horário de atendimento no Paço Municipal;

 

Telefone de contato do serviço

Telefone de contato do serviço: (45) 3196-2144

 

Link contato do serviço

Clique Aqui, Para mais Informações

 

Secretaria

Secretaria de Administração