É responsável por promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos da Prefeitura de Toledo. Também é atribuição desta secretaria promover a profissionalização e valorização do servidor municipal, aprimorar as normas existentes, executar programas, efetuar o exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação. Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal, administrar o Sistema Classificado de Cargos e manter mecanismos permanentes de controle e avaliação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município.
- Equipe
-
Diretora Administrativa
Rosângela Beilke (45) 3196-2168Diretor de Gestão Pessoal
Willian Muriel Voss (45) 3196-2177Diretora da Escola de Governo
Beatriz Quincozes de Azevedo (45) 3196-3519Diretora Executiva do ToledoPrev
Roseli Fabris Dalla Costa (45) 3196-2081