04 de Fevereiro de 2014 at 17:44h

CAPS-AD vai atender em novo endereço a partir da sexta-feira (07)

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) não atenderá na quarta e quinta-feira (05 e 06). Nestes dias será realizada a mudança da sede, que funcionava na Rua Santos Dumont e que, a partir da sexta-feira (07), passa a oferecer seus atendimentos na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, nº1876, próximo a Cúria Diocesana.

A diretora de Saúde Mental da Secretaria de Saúde, Cledinéia Maria Noll, afirmou que o número de telefone continuará o mesmo – (45) 3278-2723. “Acreditamos que o novo local possa oferecer mais comodidade aos pacientes acompanhados pelos profissionais que prestam seus serviços no local”. Cledinéia também informou que todos os pacientes com agendamentos para a quarta e a quinta foram reagendados, sem causar prejuízos para a população.

Atualmente o CAPS-AD de Toledo atende cerca de 320 paciente por mês e possui uma equipe multiprofissional formada por psicólogos, enfermeiros, psiquiatras, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais. Na unidade são oferecidos tratamentos e atividades que como principal objetivo a reinserção social de seus pacientes.