Neste final de semana (26 e 27) o Aquário Municipal Doutor Rômolo Martinelli estará realizando a segunda edição do Arráia Julino. As atividades acontecerão durante todo o dia, sendo servidos quitutes e bebidas típicas, além de ter muita música e diversão.
Aproximadamente quatro mil pessoas já foram até o Aquário, localizado no Parque Ecológico Diva Paim Barth, para participar das festividades que aconteceram durante todo o mês. Neste final de semana serão servidos para quem ir quitutes como pipoca, quentão sem álcool, chá, café e também bolos, esfirras e enroladinho de salsicha que serão feitos pela Unidade Central de Produção de Alimentos (Cozinha Social). Além disso, para a diversão ser completa, durante a festa estará tocando músicas típicas julinas.
O horário de funcionamento e das 10h às 12h, das 14h às 16h e das 18h às 20h. “Nós queríamos agradecer a todos que já vieram e também convidar quem ainda não veio para nos prestigiar, não somente para a festa, mas também para visitar o Aquário”, disse a coordenadora do local, Marlene Genari. Ainda, ao final do dia, serão sorteados 15 brindes que foram oferecidos pelas empresas parcerias do evento.
