Na sexta-feira (07), às 14h, o Centro de Revitalização da Terceira Idade Doutor Wilson Carlos Kuhn, o CERTI/Pioneiro, promove o Baile do Dia dos Pais. Além de homenagear os pais, o evento tem por objetivo promover a integração dos participantes das ações oferecidas pelo CERTI.
Para o coordenador do Centro, Hosea Zaqueu Sackvil, este tipo de atividade cumpre as diretrizes dos atendimentos preconizadas na tipificação dos serviços socioassistenciais. “Estamos assegurando o espaço de encontro para os idosos e intergeracionais de modo a promover a sua convivência familiar e comunitária", explicou.
Hosea disse ainda que a ação é aberta a todos os pais e seus familiares. “Nós convidamos todos para comparecerem a mais esta programação especial”, concluiu.
