A diretoria da Associação de Moradores do Jardim Ipê e demais integrantes da comunidade reuniu-se na última segunda-feira (09) com secretários municipais de diversas áreas para uma conversa sobre as melhorias necessárias no bairro. “Ficamos satisfeitos com a participação da comunidade e dos novos gestores. Tivemos a oportunidade de sermos ouvidos e agora iremos aguardar melhorias”, destacou o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Ipê, Ricardo Santos.
A Associação foi criada em novembro de 2016 como forma de fortalecer a comunidade para enfrentar situações frequentes no dia a dia, como furtos, entre outros problemas. Os moradores reclamam da falta de segurança, do mato em ruas e da falta de poda em árvores.
Para Ricardo Santos esses lugares se tornam perigosos. “Esses locais, quando não estão limpos e bem cuidados, servem como rota de fuga dos criminosos que praticam furtos na vizinhança. Além disso, falta mais segurança para os moradores”, disse.
