10 de Mai de 2017 at 16:43h

GGIM faz reunião de trabalho para diagnosticar segurança pública

Várias instituições ligadas à segurança pública do município de Toledo e que integram o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) fizeram uma reunião de trabalho nesta quarta-feira (10). A atividade aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete.

Participaram representantes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da Polícia Civil, da Secretaria de Assistência Social e Proteção à Família por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) II, do Setor de Receita e Assessoria Jurídica do Município, além do prefeito Lucio de Marchi e do vice, João Batista Tita Furlan.

O prefeito Lucio de Marchi convocou a reunião com o objetivo de levantar um diagnóstico mais preciso de como anda a segurança pública em Toledo. A preocupação do prefeito é de manter a cidade segura e organizada.

Vários temas foram tratados e cada instituição apresentou um diagnóstico com base nos atendimentos realizados. Segundo o secretário de Segurança e Trânsito, João Vianei Crespão, a reunião foi produtiva. “Nós conseguimos traçar um diagnóstico de como anda a segurança pública em Toledo. Para nossa felicidade, em termos comparativos, está melhor do que a maioria dos municípios do Estado. Também conseguimos encaminhar algumas ações em conjunto que irão melhorar o atendimento das instituições para a população”, explicou Crespão. 

 

Textto: Dielson Pickler