11 de Julho de 2017 at 17:01h

2ª Copa Incomar de Judô reuniu 140 judocas

No último domingo (02) foi realizada a 2ª Copa Incomar de Judô. A competição aconteceu no ginásio da escola, reunindo 140 judocas com idades entre 04 e 15 anos. O evento foi organizado pelo Colégio Vicentino Incomar em parceria com a Prefeitura de Toledo e Associação Hikari de Judô, e reuniu atletas dos colégios Incomar e La Salle, Centro Olímpico Arnoldo Bohnen e das cidades de Palotina e Jesuítas.

As crianças de 04 a 08 anos competiram em busca de experiência e foram premiadas pela participação. A premiação de 1º ao 3º lugar foi para os judocas de 09 aos 15 anos.

Segundo o professor de judô do Colégio, Jorge Alan Glass, a competição foi um sucesso. “Alcançamos nosso objetivo de incentivar e promover o judô. A intenção é realizar o evento novamente no ano que vem e contar com a participação de mais judocas e amantes da modalidade”.

A segunda Copa Incomar de Judô contou com o apoio da Farmácia Drogacentro Raquel malhas, Yazigi, Saulo Theves prestação de serviços elétricos e Baruk Esfiha. 

 

texto : Anny Silva