suzi.lira 19 de Dezembro de 2019 at 14:07h

4° Cultura na Praça será no Terminal Urbano da Vila Pioneiro

A Secretaria de Cultura apresenta nesta sexta-feira (20), a 4ª edição do Cultura na Praça. Para aproveitar os espaços que o município oferece e continuar o intuito de descentralizar as atividades, essa sexta, as apresentações vão acontecer no Terminal Urbano da Vila Pioneiro, das 18h às 21h.

 

A participação da performace do Beca Dourado, grupo Fio da Navalha, Célio e Léo Viola, 5ª Essência Fetter Company, Cleyton e Fernando, Ana Costa, George Luis e Eduardo, Rap e João Leal estão confirmados. Neste ano foram vários momentos que os artistas locais puderam se apresentar por meio da secretaria, e no mês de dezembro não seria diferente. 

 

Pintura facial Beca Dourado e Feira de Artesanato Grupo Tenda estarão presentes no evento. A administração da pasta convida a todos para prestigiarem mais um evento que fomenta a cultura local e as atividades que movimentam o município. O secretário Odemilson Elias dos Santos, comenta que neste ano, “ a cultura do município foi bem representada na cidade e fora dela e que a participação da comunidade é fundamental para incentivar músicos, dançarinos e todos os segmentos de Toledo. 

 

Para 2020, os cursos de Violão, viola, guitarra, Teatro, técnica vocal, musicalização, desenho,pintura em tela, saxofone, flauta transversal, clarinete, teoria musical, violino, violoncelo, viola clássica e teclado estarão disponíveis na Casa da Cultura. No CEU das Artes terá dança, Skate, badminton,  bateria, violão e violino.