A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR) está realizando reforma completa no Restaurante Popular do Jardim Coopagro. Durante o período de trabalho, as refeições estão sendo servidas no Centro de Revitalização da Terceira Idade Doutor Ernesto Dall´óglio (CERTI/Coopagro). O investimento é de R$ 60.066,27.
Segundo o engenheiro civil da EMDUR, Adroaldo Zamuner, a reforma que está sendo feita é completa. “Envolve a troca de piso, pintura interna e externa, revisão da cobertura, colocação de portas, a instalação de uma bancada de granito, melhorias no telhado, além de intervenções no sistema hidráulico e elétrico”. O engenheiro ainda informou que a previsão é que as obras sejam concluídas até a primeira quinzena de junho.
Desde a inauguração do Restaurante na Coopagro, que aconteceu em 2006, o local nunca passou por uma reforma completa, contou o diretor da Cozinha Social e responsável pelos Restaurantes Populares em Toledo, Luiz Carlos Bazei. Além disso, ele ainda expôs que outros restaurantes populares de Toledo também passarão por melhorias. “Estamos primando pela qualidade”, informou.
