A Secretaria de Saúde emitiu uma nota referente ao cronograma de reuniões internas e contagem de estoque da Farmácia Escola e Farmácia da Vila Pioneiro. A divulgação do calendário tem como objetivo informar a população para não procurar os locais nos dias que vai estar fechada
A Farmácia Escola estará fechada toda a última quarta-feira do mês, das 11h30 às 17h. Na Farmácia da Vila Pioneiro os dias definidos para atividades internas são: 08/03; 03/05; 05/07; 06/09 e 01/11 das 13h às 18h. Nestes dias, o atendimento será no período da manhã.
Segundo a diretora da Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde, Adriane Monteiro Santana, o fechamento se faz necessário para o alinhamento das atividades internas e organização da farmácia. “Essa ação tem como fim prestar uma melhor assistência para a população, porque nesses dias realizamos a troca de informações em grupo, além de ser o um momento específico que a equipe tem para expor os problemas e assim dar uma solução”, finalizou, pedindo a colaboração de todos.