Após o período de férias os atletas do Handebol em Cadeira de Rodas (HCR) da Associação Toledense dos Atletas em Cadeira de Rodas (Atacar) retomaram os treinos na segunda- feira (03). A novidade para 2014 é que os esportistas serão treinados sob os comandos do novo técnico, Anderson Ceroni. A mudança ocorreu porque o antigo treinador, Fernando Rosch, se dedicará ao Mestrado de Educação Física em Atividade Física Adaptada na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Sobre o técnico
A carreira de Anderson Ceroni no handebol é antiga. Desde sua formação em educação física atua como professor na modalidade do estilo convencional e através disso contribuirá com algumas novidades à formação tática dos atletas. Porém, sabe que tem muitos desafios pela frente, entre eles, manter as conquistas de 2013. “Pretendemos continuar com esse ritmo, já que temos novos desafios pela frente”, afirmou.
Treinos
De acordo com Anderson Ceroni as férias foram importantes para que os esportistas pudessem descansar e retomar em 2014 com conquistas de ouro como foi em 2013. Os treinos do Handebol em Cadeira de Rodas (HCR), da Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi/Prati-Donaduzzi, acontecem no Ginásio de Esportes Ademir José Massola, no Jardim Coopagro, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h.
