A Secretaria de Juventude, por meio do projeto Estação Juventude, promoveu a 4ª etapa do Festival da Cultura Jovem. A ação aconteceu neste domingo (06), no Centro da Juventude Márcio Antonio Bombardelli, o CJU/Europa. A edição contou com a presença de cerca de 200 pessoas que assistiram as apresentações ao estilo do rap.
As apresentações ficaram por conta dos grupos Liberdade de Expressão, Naturalmente e Raciocínio Forte. Alguns dos jovens que participaram, integram as atividades do Centro da Juventude. Para o diretor de apoio à Juventude, Rodrigo Souza, o Festival tem a intenção de oferecer uma oportunidade para nossos jovens desenvolverem uma atividade cultural. “O festival abre espaço para nossos jovens, apresentarem seu talento através das atividades culturais e do envolvimento com a comunidade”.
Rodrigo ainda reforçou o convite para a próxima edição, que acontece no domingo, 20 de março, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, com o rock na berlinda.
